10 novelas mexicanas que o público quer que o SBT transmita em 2017

Fim do ano chegando, e 2017 já está chegando cheio de expectativas, isso porque os fãs de novelas mexicanas ficaram satisfeitos com as tramas inéditas que o SBT exibiu ao longo desse ano. Abaixo listaremos 10 novelas que o público quer assistir no Brasil, e para a alegria de muitos, esses folhetins poderão ser exibido por aqui muito em breve, acompanhe a lista, e não se esqueça que o seu comentário é super importante!

As 10 novelas mexicanas que o público quer ver

1 – Amores Verdaderos

Folhetim exibido entre 2012 e 2013, super sucesso no México, e super aguardado no Brasil, essa novela poderia fazer muito sucesso por aqui, e com certeza deverá ganhar uma chance, porém não se sabe quando. Abaixo assista a sequência de cenas dos protagonistas jovens, esse vídeo já tem quase 4 milhões de visualizações no Youtube, o que demonstra a popularidade do casal e da novela.

2 – Muchacha italiana viene a casarse

Novela rosa com um enredo envolvente, o folhetim tem tudo para agradar, Livia Brito é a protagonista da história, a cubana é conhecida no Brasil pela trama ‘Abismo de Paixão’. Gostou da novela? Então veja a abertura do folhetim logo abaixo. Mas cuidado! A música da abertura vicia!

3 – Triunfo del Amor

Embora seja muito criticada, uma coisa é certa, o folhetim é mega esperado no Brasil, e se o público quer ver, nós colocamos na lista, a trama foi originalmente exibida no ano de 2010, e tem um super elenco, o casal principal é formado por William Levy e Maite Perroni. Veja abaixo uma cena bem ‘caliente’ entre os personagens de Maria e Max, esse vídeo tem quase 8 milhões de visualizações no Youtube. Uau!!!!

4 – La que no podía amar

Outra novela super esperada, e que o SBT não exibe, o folhetim é maravilhoso, e tem tudo para ‘arrasar’ no Brasil, contudo a emissora de Silvio Santos ainda não deu uma chance para essa trama, uma trilha sonora impecável, um vilão encantador, isso mesmo o personagem vivido por Jorge Salinas inicialmente será um vilão, porém ele caiu no gosto popular, e sua trajetória foi mudada, que ótimo, assim no final ela ficou com a Ana Brenda!

5 – ‘A Outra’

Essa novela foi exibida apenas uma vez pelo SBT, e desde lá já houve vários pedidos para que a emissora reexibisse o folhetim, porém ainda assim ‘A Outra’ nunca ganhou uma segunda transmissão nas tardes do SBT.

6 – ‘Dos Hogares’

Os fãs de Anahí até que esperaram, mas nunca conseguiram assistir esse folhetim nas tardes do SBT, no entanto nem tudo está perdido, pois o diretor do SBT disse que em algum momento a trama será exibida, só não sabemos quando!

7 – Tres Veces Ana

A mais recente produção de Angelique Boyer é mega esperada no Brasil, porém não deve ser exibida nem tão cedo, isso porque o folhetim é de 2016, e o SBT costuma dar uma tempo para exibir uma novela mexicana no Brasil, quem viu o folhetim em espanhol pela internet garante que é um novelão.

8 – Que pobres tan ricos

Zuria Vega e Jaime Camil cativaram o público com essa novela, leve e divertida o folhetim se encaixa no perfil de novela que o SBT adora exibir em suas tardes, essa trama deverá ganhar uma chance em breve.

9 – ‘Sortilégio’

Exibida no Brasil entre 2014 e 2015, a novela passou rápido, mas deixou sua marca, é uma das tramas mais aguardadas, sua a reprise é muito pedida, porém não se sabe ao certo se o SBT irá reexibir o folhetim.

10 – Corazón que miente

Dulce María faz falta, e o SBT poderia muito bem exibir ‘Corazón que miente’, além de ser uma trama bem curtinha,a novela é ágil, e fica melhor a cada capítulo.

 

  • Rosimeire de Sousa brasil

    Eu pessoalmente, gostaria que a novela sortilégio voltace a ser reprisa, não a rubi, não gosto da rubi.