3 novelas estão concorrendo para substituir ‘O que a vida me roubou’. Saiba quais

Segundo informações recentes, três telenovelas inéditas estão concorrendo para entrar no lugar que será vago pela trama ‘O que a vida me roubou’. Esses três folhetins deverão desembarcar no Brasil em breve, e um dele será o grande responsável por apaixonar o público de fim de tarde do SBT.

Vamos as 3 candidatas…

1- Um refúgio para o amor – A trama é protagonizada por Zuria Vega e Gabriel Soto. Está sendo dublada e deverá chegar em breve ao Brasil. O folhetim foi exibido originalmente em 2012 pela Televisa, e foi transmitido com sucesso. A história tem tudo para conquistar o público por aqui.

2 – Amanhã é para sempre – Outra trama que está sendo dublada para o português. Protagonizada por Fernando Colunga e Silvia Navarro, a trama é antagonizada por Lucero, protagonista da telenovela ‘A Dona’.

3 – Amores Verdadeiros – Circula rumores, que a própria Televisa teria recomendado a exibição dessa novela para o SBT. A trama foi transmitida em 2012, e fez um enorme sucesso. O folhetim está super cotado, e poderá ganhar uma chance após ‘O que a vida me roubou’.

Agora, vamos as novelas mais pedidas, e que deverão também ganhar uma chance em breve na tela do SBT.

1 – Triunfo del Amor – Protagonizada por Maite Perroni e William Levy, os fãs dessa novela esperam há anos a exibição dela no Brasil. E o SBT já confirmou que irá transmiti-la em breve.

2 – Dos Hogares – O próprio diretor do SBT, garantiu que a trama de Anahí, ganhará uma transmissão por aqui.

3 – Un camino hacia el destino – Paulina Goto é a protagonista dessa história, a trama é de 2016, e super cotada para ser exibida por aqui.

4 – Antes Muerta que Lichita – Também protagonizada por Maite Perroni, a trama é uma das queridinhas do SBT, e poderá ser transmitida em 2018.

5 – Três Vezes Ana – Protagonizada por Angelique Boyer, o folhetim conta com um elenco de peso, rostos super conhecidos no Brasil. Deverá ser transmitida em 2018, porém sua edição terá algumas cenas censuradas, devido ao horário.

6 – La Tempestad – Outra trama com William Levy, o galã é super famoso por aqui, e sua última trama deverá ser transmitida em breve.

7 – Lo Imperdonable – Protagonizada por Ana Brenda Contreras, o folhetim de 2015 também é super cotado para ser exibido em breve no Brasil.

E você, qual novela gostaria de assistir após ‘O que a vida me roubou’?

  • Thais

    Volta sortilégio

  • Eliane Alves

    triunfo del amor sempreee……

  • Maria Lucia Cordeiro

    Triunfo do amor , por favor ……