5 novelas mexicanas que o SBT poderia ter colocado no lugar de ‘No Limite da Paixão’

Colecionando novelas que não foram bem aceitas pelo público, o SBT está vendo sua grade vespertina cair cada vez mais. Mudanças no horário, e títulos desconhecidos, levaram a emissora a atingir níveis bem baixos de audiência.

As reedições também atrapalharam os folhetins, ‘A Usurpadora’ e ‘Lágrimas de Amor’, foram vítimas da tesoura do SBT, e não conseguiram render bons frutos.

O fracasso da vez é ‘No Limite da Paixão’, a trama não está conseguindo nem sequer chegar a meta estabelecida pela emissora, e se mostrou um grande erro. Sendo que todos já diziam que a novela iria fracassar no Brasil, e não em outra.

Abaixo listaremos 5 novelas que poderiam fazer muito sucesso no Brasil, vamos dar umas dicas para o SBT, pois a emissora está precisando.

1 – ‘Sortilégio’ – Por que o SBT não reprisou essa novela? Ninguém sabe. Muito pedida nas redes sociais, o folhetim é bem mais recente, além de contar com um elenco de peso. Foi transmitida em 2014, mas mesmo assim não deixa de ser querida pelos telespectadores. Que pena que o SBT não escuta seu público.

2 – Um refúgio para o amor – A trama que sucederia ‘Rubi’, poderia muito bem ser uma inédita. Cumprindo com os requisitos básicos, com certeza o folhetim não faria feio no Brasil.

3 – Um caminho até o destino – Alguns dias atrás saiu em portais que o SBT estaria dublando essa telenovela. Foi realizada pela mesma produtora de ‘A Gata’, ‘Coração Indomável’ e ‘Cuidado com o anjo’, alguém tem alguma dúvida que essa trama agradaria o público brasileiro?

4 – Triunfo do Amor – Outro folhetim mega esperado pelos telespectadores. Ainda sem exibição no Brasil, a trama protagonizada por William Levy e Maite Perroni, facilmente seria sucesso nas tardes brasileiras.

5 – ‘A que não podia amar’ – Trama de 2011, protagonizada por Ana Brenda Contreras, além de ser super esperada por aqui, o folhetim tem uma história cativante, e não iria decepcionar.

E você, qual novela gostaria de ver no lugar de ‘No Limite da Paixão’?