5 razões para o SBT reprisar a novela mexicana ‘Sortilégio’

Daqui uns dias o SBT renovará sua grade, substituirá ‘Rubi’ e ‘Querida Inimiga’, e hoje nós vamos dar 5 razões convincentes para que a emissora escolha reprisar pela primeira vez a trama ‘Sortilégio’, folhetim protagonizado por William Levy e Jacqueline Bracamontes.

1 – Sucesso no Brasil – A primeira exibição da novela repercutiu bastante por aqui, e bateu recorde de audiência, sua média geral foi de 6.38, e foi considerada um êxito, já que a meta da trama era de 5 pontos.

2 – Faixa em baixa – Atualmente as novelas mexicanas do SBT estão enfrentando um momento difícil, e perdem para a Rede Record, com certeza com a reprise de ‘Sortilégio’ isso iria mudar, já que o folhetim impulsionaria o resto da grade.

3 – Novela super pedida – Além da audiência, ‘Sortilégio’ lidera a lista das novelas mais pedidas pelo público do SBT, isso demostra que os telespectadores desejam assistir a história novamente.

4 – Casal Apaixonado – Os protagonistas da novela foram aprovados pelo público brasileiro, William Levy e Jacqueline Bracamontes possuem uma química inacreditável.

5 – Repercussão nas redes – ‘Sortilégio’ é uma das novelas mexicanas mais citadas nas redes sociais, e isso demostra a força da trama no mundo virtual, e isso hoje é um dos termômetros do sucesso.

Reprisa logo ‘Sortilégio’ SBT!