7 casais de novelas mexicanas que tiveram problemas nos bastidores

Eles se amaram nas frentes das câmeras, porém essa relação não se repetia atrás das lentes.

Muitas vezes, na vida profissional, colegas tem diferenças entre si, e no mundo das telenovelas isso não seria diferente, as incompatibilidades estão em todos os lugares, a única ressalva é que em um ambiente televisivo, muitas das vezes os atores são obrigados a fazerem cenas de amor, mesmo que na realidade um não suporte o outro.

Abaixo acompanhe 7 casos de total incompatibilidade.

1 – Leticia Calderón e Fernando Colunga

Os dois protagonizaram o clássico ‘Esmeralda’, porém nem tudo era flores, a atriz exigiu que a autora da novela mudasse o final da trama, e que Esmeralda acabasse com Álvaro e não com José Armando, algo que acabou não acontecendo.

2 – Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker

Apesar de demonstrarem muita química na novela colombiana ‘Café com aroma de mulher’, quando perguntaram para a protagonista da trama como era a relação entre os atores, Margarita foi enfática, e disse que eles não eram amigos.

3 – Adela Noriega e Fernando Carrillo

Os atores protagonizaram a novela ‘Maria Isabel’, a coisa foi tão pesado, que Adela pediu para que matassem sua personagem, pois não queria ter um final feliz, em uma trama, que segundo a própria atriz, havia feito ela tão infeliz.

4 – Marjorie de Sousa e Pedro Fernández

Os atores protagonizaram a novela ‘Hasta el fin del mundo’, a confusão se armou quando Marjorie disse que Pedro não suficientemente bonito e jovem para fazer o papel de protagonista, o ator ficou tão triste com a declaração da colega, que decidiu ‘abandonar o barco’, Pedro saiu da novela e David Zepeda assumiu em seu lugar.

5 – Michelle Vieth e Arath de la Torre

Protagonizaram a novela ‘Amigas e Rivais’, os dois não se suportavam, colegas diziam que Michelle chegava atrasada e deixava Arath esperando.

6 – Itatí Cantoral e Eduardo Yáñes

Os atores protagonizaram juntos a novela ‘Amores con trampa’, se diz que ambos foram falar com os altos executivos do canal mexicano, exigiram que não colocassem mais os dois juntos em uma mesma cena, e o pedido foi acatado, nas últimas semanas da novela, os dois não gravaram mais nenhuma cena juntos.

7 – Adriana Nieto e Juan Soler

Protagonizaram a novela ‘Locura de Amor’, foi um dos maiores escândalos já visto nos bastidores de uma trama, os dois não se suportavam, viviam em pé de guerra, o que culminou em uma demissão, e quem saiu da trama foi Adriana.

Não esqueçam de curtir nossa página no facebook!