7 novelas mexicanas que o SBT poderia ter exibido no lugar de ‘Querida Inimiga’

O SBT está sofrendo as consequências de uma novela rejeita, ‘Querida Inimiga’ derrubou a média de seu horário, e não emplacou no Brasil, atualmente o folhetim vem empatando coma sétima reprise de ‘A Usurpadora’, e o SBT ligou o alerta, os executivos do Canal não estão gostando nada do atual folhetim perder para a Rede Record, e não entendem o motivo pelo qual a novela não chamou a atenção do público.

Leve e com uma roteiro original, ‘Querida Inimiga’ chegou tarde ao Brasil, apenas 9 anos depois de sua conclusão, o projeto chegou em terras tupiniquins. O SBT também tem culpa no cartório, pois a trama estreou em um momento ruim, já que a reprise de ‘A Usurpadora’ estava alcançando níveis baixos, e ‘Lágrimas de Amor’ também não conseguia manter sua estabilidade.

Se continuar assim, ‘Querida inimiga’ será reedita, e poderá acabar bem rápido, na Televisão o que manda são os números.

Abaixo, acompanhe a lista de 7 novelas que o público poderia ter gostando mais de assistir no Brasil, e que não dariam ‘dores de cabeça’ para o SBT.

1 – Que pobres tan ricos – Jaime Camil já é super conhecido no Brasil, e Zuria Vega ganhou fama por aqui com a trama ‘Mar de Amor’, o SBT poderia ter mantido a intérprete de Estrela no horário, e ‘Que pobres tan ricos’ poderia estar aí, competindo de igual para igual com a Rede Record.

2 – O que a vida me roubou – Essa já foi confirmada pela emissora, mas poderia até mesmo já ter entrado no lugar de ‘Querida Inimiga’, com uma trama forte, ninguém tem dúvida que o folhetim de Angelique Boyer estaria ‘guardando a Record no bolso’.

3 – Sortilégio – Até mesmo a reprise de Sortilégio’ poderia ter chamado mais a atenção do público, pois o folhetim é super pedido no Brasil.

4 – Amores verdaderos – Uma das melhores novelas feitas pela Televisa nos últimos anos, ainda não ganhou uma chance no Brasil, e é uma pena.

5 – La que no podía amar – Quando será que o SBT vai colocar essa novela no ar, já faz tempo que a emissora deveria ter exibido, e é super esperada no Brasil.

6 – Dos hogares – A trama de Anahí foi exibida em 2011, e desde lá seus fãs aguardam uma exibição por aqui.

7 – De que te quiero, te quiero – O SBT deveria ter apostado mais em Livia Brito, a atriz cubana daria conta do recado, e viraria uma diva no Brasil.