7 novelas mexicanas que poderiam alavancar a audiência das tardes do SBT

Atualmente o SBT colhe frutos que ele mesmo plantou, com mudanças repentinas de horários e novelas que o público não pediu, a emissora vem amargando péssimos índices de audiência, além disso a grade que antecede as novelas da tarde é fraca, já que programas como ‘Fofocalizando’ e ‘Casos de Família’ também não estão conseguindo obter níveis satisfatórios.

Abaixo vamos listar 7 novelas que poderiam alavancar as tardes do SBT, e levamos em consideração as apetições do público.

A lenda

1 – Sortilégio

A novela de William Levy e Jacqueline Bracamontes já virou uma lenda, isso porque já faz tempo que emissora recebe milhares de pedidos para reprisar a história e nada, campanhas são feitas, eu o SBT ‘Faz do ouvido mercado’, foi criado o mantra ‘volta sortilégio’, porém não foi escutado, porém de repente a emissora reprisa ‘A Usurpadora’ e ‘Rubi’, e ambas não seguram a audiência, nosso medo maior agora é a volta de ‘Marimar’ ou ‘Maria do Bairro’, que isso não aconteça!

Esse caminho é certo!

2 – Un camino hacia el destino

Como dois e dois são quatro essa novela faria sucesso no Brasil, pese as críticas contra a produtora dessa novela, uma coisa é certa, ‘Cuidado com o anjo’, ‘A Gata’, ‘Coração Indomável’ e ‘Mar de Amor’, foram todas exibidas com sucesso por aqui, e ‘Un camino hacia el destino’ não seria diferente.

Será que agora vai?

3 – Triunfo do Amor – Essa é uma das novelas mais criticadas nas redes sociais, porém é inegável que também é uma das mais pedidas, o remake é super requisitado e traz um elenco de peso, há quem diga que a novela seria um fracasso, porém hoje ficaremos com uma opinião interessante de uma cara leitora, ela diz ‘Quero Triunfo do Amor no SBT, só pra ver a cara desses invejosos quando a novela dar 8 pontos’.

Escondendo o Refúgio SBT?

4 – Um refúgio para o Amor

Outra novela mais que certa, se o SBT colocar essa novela no lugar de ‘Querida Inimiga’, nós vamos gritar de alegria, pois com a má fase, ‘Amanhã é para sempre’ pode afundar ainda mais o horário. ‘Um refúgio para o amor’ poderá ser a salvação.

Seria Imperdoável?

5 – Lo Imperdonable

Outra novela super criticada nas redes sociais, porém essa trama tem suas qualidades, por exemplo foi exibida com sucesso na Espanha, e já passou da hora do SBT exibir uma novela de Ana Brenda Contreras, que brilhou em ‘Coração Indomável’.

Três Vezes Lacre

6 – Três Vezes Ana

A última novela de Angelique Boyer tem tudo para fazer sucesso no Brasil, porém seria ‘assassinada pela edição do SBT’, já que possui cenas quentes e de violência, talvez em um outro horário.

Volta Silvia, nós estamos esperando…

7 – Amor Bravio

E para fechar a nossa lista de hoje, ‘Amor Bravio’, uma novela que vale super apena assistir, e que também poderia agradar o público brasileiro, marcaria a volta de Silvia Navarro, conhecida por ‘Meu Coração é teu’.