7 novelas mexicanas que você não pode assistir

O título desse artigo é bem instigante, 7 novelas mexicanas que você não pode assistir, e sabe por que? Porque elas viciam, quem vê o primeiro capítulo dessas tramas não conseguem parar, elas são ótimas e prendem a atenção do início ao fim. Abaixo confira a lista completa, e não esqueça de deixar sua opinião na área dos comentários.

1 – Tres veces Ana – Quem viu um capítulo dessa novela se viu envolvido, e não conseguiu parar mais, a trama cheia de segredos, prende a atenção, e enquanto você não acabar de vê-la, não pode voltar a sua vida normal, o folhetim conta a história de três irmãs, destaque total para a triz francesa radicada no México, Angelique Boyer.

2 – Antes muerta que Lichita – A interpretação de Maite Perroni nessa novela foi tão maravilhosa, que a cantora ganhou o prêmio de melhor atriz por sua interpretação, destaque para o elenco.

3 – Lo imperdonable – Essa trama é a típica novela rosa exibida pelo SBT, porém tem seus encantos, principalmente o casal de protagonistas, que deram uma aula de química.

4 – La fuerza del destino – Folhetim protagonizado pelo ator David Zepeda, ótima novela para se assistir em um dia de chuva.

5 – Amor bravio – Com um galã lindo, Silvia Navarro não teve do que reclamar, ótima química do casal principal.

6 – Amores verdaderos Com um farto números de capítulos, a novela demora um pouco para ser concluída, porém cale a pena, já que foi uma das melhores produções do últimos anos.

7 – Um refúgio para o amor – Zuria Vega e Gabriel Soto protagonizam essa linda história de amor.

Abaixo, diga qual é sua novela favorita!

  • Catarina Creel

    A Força do Destino

  • Eriik Eriik Eriik

    Todas <3 Quero ver todas, amo todas, uma melhor que a outra!