A história de superação do ator William Levy

Uma história de Superação:

Ele é conhecido por suas novelas mexicanas, porém poucos sabem a verdadeira história por trás do belo rosto do galã cubano, William teve uma infância pobre e sofreu muito para chegar ao lugar onde se encontra, hoje é um dos atores mais queridos do público latino.

Em nasceu em La Habana no dia 29/08/1980, porém depois de alguns anos imigrou para os Estados Unidos, foi viver em território dominado pelos latinos, Miami, enquanto estudava, o jovem Levy também se destacava nos esportes, formava parte da equipe de Beisebol, e por causa disso ganhou uma bolça de estudos, e foi estudar administração de empresas, enquanto se dedicava a vida acadêmica, o cubano também trabalhava como pintor, e fazia pequenas reparações em casas de pessoas ricas, e foi aí que tudo mudou.

Uma das donas da casa onde Levy pintava paredes perguntou se ele era modelo, e ele disse que não, afirmou que era apenas um pintor, a dona insistiu e disse que ele era muito bonito, e que deveria ser modelo, assim poderia ganhar mais dinheiro.

Não demorou muito, e lá estava William Levy modelando, e abandonando a vida de pintor, também desistiu da universidade para se dedicar completamente a nova carreira.

De modelo a ator, seus primeiros papéis foram pequenos, participou de ‘Olvidarte Jamás’, ‘Mi vida eres tu’, e começou a ter destaque em ‘Acorralada’.

Em 2007 participa de ‘Pasión’, trama que abriu as portas do México para o jovem ator, sua carreira iria deslanchar no ano seguinte, em 2008 ao lado da atriz Maite Perroni, ‘Cuidado com o anjo’ foi um verdadeiro sucesso, em 2009 chega ao horário nobre mexicano com a trama ‘Sortilégio’.

Em 2010 protagoniza outra novela com a atriz Maite Perroni, ‘Triunfo del Amor’, e a mídia começa a dizer que entre os dois há mais do que uma relação profissional, porém os atores nunca confirmaram o suposto romance.

Fica longe das telinhas por quase três anos, e volta em 2013 com ‘La Tempestad’, porém a novela não consegue obter o sucesso esperado, depois desa trama William Levy se afastou das telenovelas, e focou sua carreira no cinema.

Vale ressaltar que William já recebeu mais de uma dúzia de convites para voltar a atuar em novelas mexicanas, porém ainda não aceitou nenhum.

Da infância pobre em Cuba a uma carreira meteórica que lhe rendeu milhões de dólares, hoje além de ser um dos atores mais famosos, também é um dos mais ricos do Mundo Latino.

Saiba mais:

10 coisas que você precisa saber sobre ‘O que a vida me roubou’, a nova novela mexicana do SBT.

Saiba quais foram as 65 melhores novelas mexicanas feitas pela Televisa.

O que você acha da novela mexicana ‘A Gata’? Responda Aqui.

Assista também ao vídeo:

  • lucileuda

    É homem mais lindo k acho pra mim bjs sou louca por ele

  • Eu amo esse ator muito lindo devia aceitar fazer outras novelas e passa no Brasil amo amo. …..

  • Amo de mais este maravilhoso ator acompanho todas as novelas dele aqui no brasil bjs William