‘Amores verdadeiros’ ganha força e poderá substituir ‘O que a vida me roubou’ no SBT

O SBT parece que já está encaminhando sua próxima telenovela inédita, e uma trama está ganhando cada vez mais força. Indícios afirmam que o folhetim ‘Amores verdadeiros’ está dentre os mais cotados.

O nome de Sebastián Rulli ganhou força entre os executivos no canal, já que ‘O que a vida me roubou’ e ‘Rubi’ estão conseguindo ótimos índices de audiência. Ressaltando que o ator esteve no super sucesso ‘Teresa’, e parece ser o novo queridinho do SBT.

Amores Verdadeiros’ foi uma trama produzida em 2012, que tem como pano de fundo os guarda-costas. O folhetim foi um dos maiores sucessos da Televisa naquele ano, e foi vendido para vários países.

Se for mesmo confirmada, ‘Amores Verdadeiros’ entrará no lugar de ‘O que a vida me roubou’, e dividirá sua grade com ‘No Limite da paixão’.

E você, qual novela inédita gostaria que substituísse ‘O que a vida me roubou’?

  • amanda muniz

    Sem dúvidas sortilégio, canavial de paixões ou fascinação deveria ser a substituta de o que a vida me roubou, ou ter um outro horário pra exibição. São toooooooops….

  • Silvia Navarro #Diva #Paulina

    Eles deviam exibir uma novela rosa. tipo Um refugio para o Amor ou uma comédia, tipo Que Pobres tao Ricos
    essas duas novelas seriam ideais, pois tem a Zuria Vega, e ela esta desde Mar de Amor sem uma novela dela aqui no Brasil.