Angelique Boyer deixou o SBT mal-acostumado

Angelique Boyer é atriz que nasceu na França, porém que escolheu o México como sua pátria, ela já protagonizou algumas novelas da Televisa e deixou o SBT mal-acostumado, isso porque ‘Abismo de Paixão’ alcançou uma média de 8 pontos, meta que ‘Lágrimas de Amor’ não conseguiu manter.

Foi então que a emissora de Silvio Santos resolveu colocar novamente Angelique no horário, e sua estreia acontecerá o mais rápido possível, ‘O que a vida me roubou’ irá ao ar no dia 02/01/2017, e terá a missão de fazer seu horário crescer.

Essa já será a terceira novela que Angelique estreará como protagonista no Brasil, a primeira foi ‘Teresa’, um super sucesso, a segunda foi ‘Abismo de Paixão’, que foi considerada um fenômeno, e a expectativa é grande para ‘O que a vida me roubou’.

A verdade é que as tramas da namorada de Sebastián Rulli batiam os 7 e 8 pontos, números que ‘Lágrimas de amor’ não conseguiu segurar, e o SBT já está cravando a faca na telenovela protagonizada por Victoria Ruffo.

Vale ressaltar que antigamente 5 e 6 pontos era ótimas médias, no entanto com as recentes exibições de novelas inéditas o SBT criou expectativas, teve inédita que conseguiu marcar 11 pontos.

Os fãs da francesa ficaram muito felizes com a notícia da exibição de ‘O que a vida me roubou’.