Antes e depois do elenco da novela mexicana do SBT ‘Teresa’

Teresa’ foi exibida originalmente em 2010, no Brasil a trama só ganhou uma oportunidade 5 anos depois, sendo transmitida assim entre 2015/2016, o sucesso foi tão grande, que a atriz francesa Angelique Boyer virou uma diva e ganhou milhares de fãs.

Para não perder a boa audiência, o SBT logo escalou ‘Abismo de Paixão’, ótima escolha, pois o público aceitou muito bem a telenovela. Atualmente a emissora exibe ‘O que a vida me roubou’, o super sucesso dos últimos anos da emissora mexicana Televisa.

Já se passaram 7 anos, como o elenco da novela ‘Teresa’ está?

Angelique Boyer – A carreira da atriz deslanchou, em seguida protagonizou mais três telenovelas, ‘Abismo de Paixão’, ‘O que a vida me roubou’ e ‘Três Vezes Ana’.

Ana Brenda Contreras – Depois de ‘Teresa’, a atriz protagonizou ‘La que no podía Amar’, ‘Coração Indomável’ e ‘Lo imperdonable’.

Sebastián Rulli – O ator também protagonizou três telenovelas, sendo ‘Amores verdaderos’, ‘O que a vida me roubou’ e ‘Tres veces Ana’.

Aáron Díaz – O intérprete de Mariano também participou de algumas tramas, sendo elas: ‘Santa Diabla’ e ‘Tierra de Reyes’.

Abaixo confira o antes e depois de todo o elenco.

Coloque nosso blog nos seus favoritos e venha nos visitar todos os dias.