As novelas mexicanas mais aguardadas. Maite Perroni, Angelique e William Levy estão no elenco

Não é de hoje que novelas mexicanas fazem sucesso no Brasil, pelo contrário, faz décadas que os dramalhões astecas conquistam os telespectadores brasileiros. A principal emissora que transmite as produções da Televisa, no Brasil, é o SBT. Porém, às vezes, a emissora de Silvio Santos demora um pouco para exibir folhetins mexicanos inéditos, e, por isso, muitos fãs precisam esperar a boa vontade do SBT. Abaixo serão pautadas todas as novelas mais esperadas no Brasil.

1 – ‘La Tempestad’ – Última novela de William Levy, é super esperada pelas fãs do cubano, e a protagonista da história é a ex-miss Ximena Navarrete.

2 – ‘La Intrusa’ – Trama de 2001, protagonizada por Gabriela Spanic, a atriz novamente interpreta gêmeas nessa novela.

3 – ‘Triunfo del Amor’ – Folhetim mexicano de 2010, protagonizado por Maite Perroni e William Levy.  A trama é super esperada pelos fãs da ex-rbd e do galã cubano.

4 – ‘Dos Hogares’ – A novela foi marcada por trazer a ex-RBD de volta ao mundo das telenovelas. A trama foi produzida em 2011 e o SBT tem todos os direitos reservados da novela.

5 – Mañana es para siempre’ – Novela de 2008, protagonizada por: Fernando Colunga, Lucero e Silvia Navarro, a trama fez muito sucesso no México, e o SBT também detém todos os direitos.

6 – ‘Tres Veces Ana’ – O mais recente folhetim de Angelique Boyer é super esperado no Brasil.

7 – Verano de Amor’ – Trama de 2009 protagonizada pela também ex-RBD Dulce María. Essa novela é super esperada pelos fãs do fenômeno ‘Rebelde’.

8 – ‘La que no podía Amar’ – Folhetim de 2011 protagonizado por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas.

9 – ‘Antes muerta que lichita’ Novela de 2015, Maite Perroni é a protagonista da história.

10 – ‘La Malquerida’ – Novela de 2014, foi protagonizada pela atriz mexicana Victoria Ruffo, a história gira em torno de um triângulo amoroso formado por  mãe, filha e padrasto. No Brasil, a novela receberia o nome de ‘A mal-amada’.

Não esqueça de curtir nossa página no facebook!