Ator mexicano critica duramente Paulina Goto, a protagonista de ‘Um Caminho para o Destino’

Uma polêmica está repercutindo na imprensa mexicana, tudo por um “tapa na cara”, isso mesmo uma bofetada que aconteceu na telenovela ‘El vuelo de la Victoria’. Em um dos últimos episódios da trama, que inclusive já foi finalizada no México, Paulina Goto teria pesado a mão na hora de dar um tapa do personagem da atriz ,Elizabeth Álvarez, contudo Paulina pediu desculpas no mesmo dia para a companheira de trabalho, e parecia que tudo estava solucionado.

Porém Jorge Salinas, marido de Elizabeth Álvarez, não deixou barato, relembrou a história em um programa de televisão, ele teceu uma forte crítica a Paulina Goto, reproduzindo exatamente o que Jorge disse: “Essas coisas não acontecem, essas coisas são de pessoas que não são profissionais, ponto final”. Vale relembrar que Jorge e Paulina já trabalharam juntos na telenovela ‘Meu coração é teu’, onde inclusive eles respectivamente faziam papéis de pai e filha.

Elizabeth Álvarez por sua vez tentou colocar panos quentes na situação, e percebeu que o marido não deveria dizer aquilo, ela disse que aquele episódio já havia passado.

Vale lembrar que Jorge Salinas já teceu críticas a outros colegas de trabalho, inclusive disse que William Levy não tinha talento. Parece que o ator é bem polêmico.