Atores de ‘Sortilégio’, voltarão a protagonizar novelas juntos em 2018

Depois de quase 9 anos do início da telenovela ‘Sortilégio’, três atores que tiveram personagens destacados na trama televisiva, formarão um tremendo e audacioso triângulo amoroso em uma das maiores apostas da Televisa para 2018.

Ana Brenda Contreras, David Zepeda e Julián Gil foram os escolhidos para protagonizarem ‘El Despacho’, melodrama que começará a ser rodado em 2018, e contará com um elenco de peso.

Vale lembrar que Ana Brenda Contreras é mais conhecida no Brasil pela telenovela “Coração Indomável’, lembrando que essa trama substituirá ‘Sortilégio’ nas tardes brasileiras em 2018.

Já David Zepeda é mais conhecido pelo melodrama que protagonizou junto com Angelique Boyer, o conhecido ‘Abismo de Paixão’, uma das tramas de maior no SBT dos últimos anos.

Vale ressaltar, que com a nova política da Televisa, o folhetim deverá contar com menos de 120 capítulos, ‘El Despacho’ marcará a volta de Ana Brenda Contreras às novelas, já que a atriz se afastou das telas depois da conturbada ‘Lo Imperdonable’ em 2015, onde a ela enfrentou vários problemas nos bastidores.