Atriz que protagonizou novela com William Levy revela que não voltará a atuar

Eles protagonizaram a novela ‘La Tempestad’ em 2013 e foram alvos de críticas, tanto que a atriz Ximena Navarrete revelou pouco tempo depois que voltaria a atuar, ela não deixou claro se era algo temporário ou definitivo, porém já faz 4 anos, que a bela não encabeça outra novela como protagonista.

Pelos baixos índices de audiência, ‘La Tempestad’ teve vários boatos em seus bastidores, muitos acusaram o produtor por ter colocado uma atriz como protagonista, mesmo pelo fato dela nunca ter participado antes de um melodrama.

Outros disseram que o fracasso da novela não se devia ao fato de Ximena ser inexperiente, mas sem do roteiro e do produtor não serem bons. O fato é que a ex-miss parece não ter gostado do clima dos bastidores, e depois que finalizou ‘La Tempestad’, parece ter finalizado também sua carreira na atuação.

Outro que se retirou do mundo das telenovelas foi William Levy, que quis buscar outros rumos para sua carreira.

Vale ressaltar, que a imprensa mexicana alegava que entre William e Ximena havia algo a mais do que uma simples relação profissional, o suposto envolvimento entre os atores foi considerado o escândalo do ano.

 

Ximena Navarrete e William Levy na novela ‘La Tempestad’