Atrizes que abandonaram as telenovelas mexicanas

Embora tivessem feito muito sucesso com suas telenovelas, essas atrizes resolveram abandonar a teledramaturgia e se dedicar a outras funções, abaixo acompanhe a lista de atrizes de novelas mexicanas que não trabalham mais na TV.

Bárbara Mori – A protagonista de ‘Rubi’ largou o mundo das novelas, e foi se dedicar ao cinema e séries, Bárbara não pensa em voltar a atuar em um folhetim mexicano novamente.

Yadhira Carrillo – A protagonista da trama ‘A Outra’ também deu uma pausa na carreira, ela também conhecida por seu papel na novela ‘Rubi’.

Adela Noriega – Conhecida por várias novelas, a última trama de Adela foi ‘Fuego en la sangre’ em 2008. Participou de ‘O privilégio de Amar’, ‘Amor Real’, ‘Manancial’, dentre outras.

Jacqueline Bracamontes – Embora tenha feito uma participação recentemente na novela ‘El bien amado’, a atriz parece não querer retomar sua carreira no mundo das telenovelas, sua última protagonista foi Maria José, no folhetim ‘Sortilégio’.

Thalía – A atriz e cantora mexicana abandonou os folhetins há bastante tempo, e não cogita voltar a atuar, se dedica hoje a sua carreira de cantora, e também é empresária.