Band poderia abrir um novo horário para novelas turcas. Saiba mais

A Band poderia aproveitar a excelente fase das novelas turcas no Brasil, a emissora poderia muito bem abrir mais um horário para os folhetins, o ideal seria na parte da tarde, vários canais exibem tramas no horário vespertino, a Globo, o SBT e a Record, assim a Bandeirantes também poderia abrir mais uma faixa para o seu público.

Há telespectadores interessados em assistir mais novelas turcas no Brasil, há várias tramas disponíveis, tais como: ‘Kara para ask’, ‘Amor Proibido’, ‘Karadayi’, ‘Gumus’, ‘Esposa jovem’, ‘O segredo de Feriha’, ‘O Sultão’, dentre várias outras. E a grande questão é : se tem público, por que o Canal não investe mais nesses folhetins?

Talvez a falta de pesquisa da emissora seja a grande questão, a falta de interesse, pois se a Band visse o tamanho da repercussão das novelas turcas nas redes sociais, ela com certeza apostaria em mais um horário, assim haveria mais opções para os telespectadores.

Em vários países da América Latina, as emissoras transmitem mais de uma novela turca em suas grades.

E você, gostaria que a Band exibisse mais de uma novela turca na sua programação?

  • Catarina Creel

    A novela Ezel ja registra péssima audiência, que não passa dos 3 pontos, está estacionada nos 2,4/2,6 pontos… imaginem se exibirem a tarde, vai ser um fiasco!

  • Claudia Maria

    ezel melhor novela maravilhosa esse povo que não entende nada fala besteira .A band bem que poderia exibir mais de uma no horario da tarde tem publico sim as novelas trcas são maravihosas assisto todas no espanhol e turco viciada amoooo vamos band te acorda reage vc esta no caminho certo quem não gostar que va pra globo ver pornografia .