Bomba: ‘Sortilégio’ deverá voltar em breve. Saiba mais

Segundo informações que circulam pela internet, o SBT estaria pensando em reprisar a novela ‘Sortilégio’ no lugar de ‘No limite da paixão’, trama que reestreou no Brasil essa semana. Mas muitos estão se perguntando: ‘Mas a novela acabou de voltar?!’ Isso é verdade, porém se a reprise que substituirá ‘Rubi’, não emplacar, será reeditada e terminará mais cedo.

Se ‘No Limite da Paixão’ não dar a audiência que o SBT estabeleceu, restará a emissora desengavetar ‘Sortilégio’, trama mega esperada pelo público brasileiro, que arrancou suspiros dos telespectadores, e que não decepcionou em nada na audiência.

A repercussão da novela também está sendo considerada, já que está sendo uma das mais requisitadas pelos telespectadores. Se for um fracasso, ‘No Limite da Paixão’ terá seus capítulos reduzidos, e vale lembrar, que o atual folhetim tem um alto índice de rejeição.

Sortilégio’ deverá suceder ‘No limite da paixão’, aguardem…

Vem aí, ‘Sortilégio’…

  • Mirian Farah

    Desculpe, mas não acho conveniente colocar uma novela mexicana no ar, já chega as novelas brasileiras da Globo que além de má influência para os jovens , são horríveis. Sei quem há que goste, mas diante da situação em que estamos vivendo, onde só vemos violência e pessoas xingando e revoltas, temos que assistir mais novelas românticas, com conteúdo inspiradores. A novela Ezel começou bem mais esse final está horrível, tanta gente inocente morrendo assassinada, tanta vingança que até pensei em parar de assistir,só continuo pq está no final. O que sobra dessa novela é a figura e atuação do Ezel e alguns outros participantes