Bombando na internet, ‘O que a vida me roubou’ virou a decepção do ano

O que a vida me roubou’ foi uma das novelas mais superestimada dos últimos anos, as apostas da trama eram consideradas altas, a meta estabelecida para o dramalhão era 6/7 pontos, porém o folhetim sofre para se aproximar desses números, além de quase sempre perder para Rede Record.

Bombando nas redes sociais, é inegável que o folhetim tem seus fãs, porém fica difícil entender os telespectadores, eles pedem a novela, e quando o SBT passa, eles não assistem. Contudo vale ressaltar que a emissora tem muita culpa quanto ao fracasso de ‘O que a vida me roubou’, o Canal vivia uma crise no horário e foi aí que convocou a trama de Angelique Boyer, porém por mais que fosse uma novela forte, bateu de frente com um horário inadequado para sua exibição, além de uma faixa totalmente derrubada, e ainda sofre corte, já que as cenas mais calorosas são reeditadas, e as sequências ficam sem sentido.

A questão não é a trama dar 6/7 pontos, o que mais pega para o SBT é o fato de perder para a Rede Record, que vive uma excelente fase, as novelas da tarde da emissora do bispo estão estouradas e conquistaram seu público.

Quem sabe qual é futuro de ‘O que a vida me roubou’, porém a tama deverá ser vítima da tesoura do SBT.

  • Catarina Creel

    A novela não tem culpa, o erro é da direção do sbt que as tiraram de seus horários corretos que estavam consolidados. Devido a esse grave erro, o público foi pra Record que ficou sem concorrência de novela a tarde.

  • casada

    A novela é muito boa, já assisti ela completa na Internet, bem melhor que as da Record. O problema são os cortes! Os fãs nas redes sociais, reclamam exatamente dos cortes!