Com audiência pífia, ‘Fofocalizando’ poderia dar lugar a mais uma faixa de novelas mexicanas inéditas

Já faz meses que o programa ‘Fofocalizando’ está no ar, e não sabemos por que, o vespertino não atinge os índices de audiência estabelecidos, e ainda prejudica a grade posterior.

O programa poderia muito bem dar lugar a mais uma faixa de novelas mexicanas inéditas, pois o SBT tem uma grande quantidade de tramas esperando para serem transmitidas, e com mais um horário, tudo ficaria mais ágil.

As novelas mexicanas recentemente provaram que conseguem render ótimos índices de audiência, ‘A Gata’,por exemplo, foi a surpresa do ano, e conseguiu concluir sua exibição com uma das maiores médias dos últimos anos.

Fofocalizando’ teve tempo e inclusive foi reformulado para tentar atrair o público, contudo não obteve sucesso, já que mesmo em baixa, na maioria das vezes as novelas mexicanas alcançam mais audiência do que o programa de fofocas.

Folhetins como: ‘O Imperdoável’, ‘A que não podia amar’, ‘Três Vezes Ana’, ‘Triunfo do Amor’, ‘A Tempestade’, ‘Um refúgio para o amor’, ‘Que Deus te perdoe’, ‘Antes Morta que Lichita’, dentre várias outras, são super esperadas para serem transmitidas por aqui.

  • Catarina Creel

    Concordo em: gênero, número e grau. As mexicanas foram prejudicadas porq foram empurradas pra mais tarde devido Fofocalizando. Quando começavam as 15h45, Cuidado Com o Anjo (Reprise), Mar de Amor… alcançavam altas audiências, venciam a segunda novela da Record com vantagem e as seguintes dava bons resultados na vice.

    A direção deveria voltar o horário anterior como era.
    14h45-Casos de Família
    15h45-Sortilégio (Reprise)
    17h00-Três Vezes Ana (Novela inédita recente HD)
    18h00-Amanhã é Para Sempre (Inédita que não estão em HD) tem muitas excelentes!
    19h00-Escolinha do Golias (Horário Local)
    19h30-(sbt) Brasil
    20h00-Berço de Lobos (Minisséries brasileiras em parceria com Televisa)
    20h30 …