Conheça a nova geração de atrizes de novelas mexicanas

A Televisa pouco a pouco apresenta novos rostos em suas novelas, as protagonistas da emissora participam de novelas de grande destaque, tanto no mercado nacional quanto no internacional, assim as atrizes se tornam famosas, participando de quase uma novela por ano.

Abaixo conheça os nomes das atrizes que serão rostos recorrentes na televisão mexicana e também na televisão brasileira, sendo que algumas já são super famosas por aqui.

1 – Maite Perroni – A atriz tem uma carreira consagrada, e está na lista das mais bem pagas, a ex-rbd já protagonizou muitas telenovelas, e atualmente tem milhares de fãs no Brasil. O SBT atualmente exibe a novela ‘A Gata’, onde Maite da vida a mocinha da história.

2 – Angelique Boyer – A francesa ‘estourou’ no Brasil com a novela ‘Teresa’, embora ela já fosse conhecida por ‘Rebelde’, o sucesso foi tão grande, que logo em seguida o SBT estreou ‘Abismo de Paixão’, e agora a atriz estreará outra trama por aqui, em janeiro o Brasil verá ‘O que a vida me roubou’.

3 – Zuria Vega – Conhecida pela trama ‘Mar de Amor’, Zuria protagonizou várias novelas na Televisa, e o SBT deverá exibir mais folhetins onde a mexicana seja a mocinha.

4 – Dulce María – Embora a ex-rbd não faça muitas telenovelas, ela é certeira, seu último trabalho foi ‘Corazón que miente’.

5 – Altair Jarabo – Já é conhecida pelo público brasileiro, Altair faz mais vilãs do que mocinhas.

6 – Ana Brenda Contreras – Famosíssima no Brasil, já teve três novelas exibidas no Brasil, são elas: ‘Sortilégio’, ‘Coração Indomável’ e ‘Teresa’.

7 – Ariadne Díaz – Conhecida pela novela ‘La Malquerida’.

8 – Paulina Goto – Famosa no Brasil pela novela ‘Meu Coração é teu’.

9 – Eiza González – Foi a protagonista do super sucesso ‘Amores Verdaderos’.

10 – Esmeralda Pimentel – A atriz é conhecida pela trama ‘El color de la pasión’.

11 – Livia Brito – No Brasil ela é conhecida pela novela ‘Abismo de Paixão’.

Se você quiser saber mais sobre as novas rainhas de telenovelas mexicanas, assista ao vídeo abaixo.