Conheça os dois finais da novela mexicana ‘O que a vida me roubou’

Como se sabe, a novela mexicana ‘O que a vida me roubou’ conta com dois finais, um alternativo e o outro oficial, ambos são interessantes, porém o público tem um favorito, abaixo conheça os dois desfechos da trama, que atualmente é exibida pelo SBT.

Final Oficial

José Luis morre, e Montserrat e Alessandro ficam juntos no final, esse desfecho foi exibido na maioria dos países onde a trama foi exibida, e também é o grande favorito, os mexicanos queriam que o casal principal da telenovela acabassem juntos, e a Televisa acatou o pedido.

 

Final Alternativo

Os dois morrem, tanto Alejandro quanto José Luis, assim Montserrat termina sozinha, e criará seus filhos. Esse desfecho foi exibido pela internet, e também ganhou fãs pois retratou o título da trama ‘O que a vida me roubou’.

O SBT ainda não sabe qual final exibirá no Brasil.

E você, qual final gostou mais?

Coloque nosso Blog nos seus favoritos e venha nos visitar, todo dia tem novidade das novelas mexicanas.

 

 

  • Ariadna Zambelli

    O final alternativo é mais triste, mas faz mais sentido.

  • Hellen Kaique Andrade

    Gosto do final original Monse tem que ficar com Alessandro

  • Ricelia Paulo

    Final original com certeza

  • Nega L.P.G Kell

    Isso ai… Concordo.

  • Rossana Jackson

    O correto é ela ficar com o alessandro!

  • andreia reinhr

    Odiei sinceramente o final dessa novela pq o José Luis não deveria ter sido morto ele perde tudo e acaba morto no final sinceramente o final ficou péssimo as novelas ultimamente tão sendo feitas sem criatividade e bom senso a maikoria das pessoas aqui onde morro odiou e nem está mais afim de olhar essas novelas

  • Erick

    Alessandro tomou 2 tiros, sangrou durante muito tempo e sobreviveu… Jose Luis se sacrificou, salvou as 2 crianças. Jose Luis deveria ter sobrevivido e nao o Alessandro.