Decisão do SBT causa revolta nas redes sociais

A Revolta foi grande, e as redes sociais demonstraram o seu poder, tanto que o SBT está com medo de desativar o segundo horário de novelas mexicanas, e assim sofrer represálias por parte do público. Já adiantamos aqui, que a emissora está indecisa, não sabe se aposta em mais uma telenovela mexicana, ou se coloca um programa jornalístico no lugar.

O público ficou chateado com o SBT, pois já esperava a substituta de ‘Querida Inimiga’, e queriam que fosse uma novela super pedida pelos fãs. Contudo a notícia do desativamento de mais faixa, deixou os telespectadores revoltados, e eles demonstraram toda a força nas redes sociais, fazendo assim o SBT reconsiderar a decisão, e vendo que será difícil o público aceitar o suposto programa jornalístico, que a emissora está planejando colocar no ar.

Tudo começou, quando o SBT ficou sabendo que Rede Record estava planejando reprisar ‘Os dez Mandamentos’ a tarde, e atualmente a faixa vespertina da emissora de Silvio Santos anda em baixa, ‘Fofocalinzando’ não consegue segurar o público, e as novelas mexicanas dificilmente ultrapassam os 7 pontos. O SBT teme que o folhetim bíblico faça o horário da tarde cair ainda mais, por isso colocariam um programa jornalístico no ar.

Mas o público não está gostando nada dessa ideia.

  • Catarina Creel

    Se deixassem as mexicanas no seu horário original, a partir das 15h45, a terceira mexicana que receberia em alta da segunda novela, faria bonito no ibope como antes.

    Bando de incompetentes!

  • Ingrid Souza

    Sortilégio é melhor…

  • Eriik Eriik Eriik

    Se eu fosse dono do SBT:
    Depois do término de #Rubi, eu colocaria no lugar #Sortilégio
    Abriria um novo horário e exibiria #UmRefúgioParaoAmor
    Depois do término de #OQueAVidaMeRoubou, eu colocaria no lugar #AmanhãéParaSempre

  • Isa Fernandes

    Se devolver o horário da tarde para as novelas a audiência vai voltar a subir , perdendo para a Record que a única coisa boa que exibi é Vidas em Jogo

  • Isa Fernandes

    DEVOLVER O HORÁRIO DA TARDE PARA AS NOVELAS LOGO SILVIO SANTOS