Escândalo tomou conta dos bastidores da novela mexicana ‘Sortilégio’

Sortilégio’ foi uma das novelas mais importantes de 2009, teve repercussão nacional e internacional, apesar de conter menos de 100 capítulos. Contudo, o que poucos sabem, é que um escândalo circulava os bastidores daquele folhetim da Televisa.

A Mídia já noticiava que entre Jacqueline Bracamontes e William Levy, havia algo a mais que uma relação profissional, uma coisa que os dois negaram na época veementemente. Porém o tempo mostra a verdade, e dessa vez foi a atriz que revelou o ocorrido.

Em sua biografia, recém-lançada, Jacqueline Bracamontes confessou, que ela e o ator cubano William Levy namoraram nos bastidores da novela ‘Sortilégio’, e que ambos se davam super bem, saiam e se divertiam juntos, a atriz chegou a elogiar o também modelo, dizendo que ele é uma pessoa muito legal.

O Escândalo que veio a tona agora, foi o que William ficou com Jacqueline, mesmo sendo casado. Inclusive o romance dos protagonistas de ‘Sortilégio’ só terminou, porque o cubano disse para a intérprete de Maria José, que sua mulher estava grávida.

Essa notícia repercutiu com força total, contudo já sabiam que entre os atores havia alguma coisa, já que a química do casal foi super elogiada pelo público.

Vale lembrar que William Levy tem fama de mulherengo, e parece que é mesmo.