Fãs de novelas mexicanas planejam sabotar o SBT

Faltando apenas 12 capítulos para a conclusão de ‘Querida Inimiga’, o SBT ainda não soltou as chamadas da novela que sucederia a trama de Lorena e Sara, assim fica mais fácil de acreditar nos rumores que circulam na internet, que mais um horário de folhetins estrangeiro será desativado no Brasil.

Contudo os fãs não ficarão quietos, e planejam sabotar a emissora de Silvio Santos, deixando de assistir a programação vespertina do SBT, ‘Fofocalizando’ e ‘Casos de Família’ sentirão a falta de um folhetim mexicano, pois o público pretende ir para outras emissoras, ou a Rede Record ou a Rede Globo.

Os fãs não se conformam com o fato do SBT fechar o segundo horário de novelas mexicanas em menos de três meses, e culpam o SBT pela baixa audiência, dizendo que a emissora fez escolhas erradas, colocando ‘Lágrimas de Amor’ no lugar de ‘O que a vida me roubou’, colocando ‘Querida Inimiga’ no lugar de ‘Um refúgio para o amor’, e reprisando ‘Rubi’ no lugar de ‘Sortilégio’.

Se desativar mesmo o segundo horário de novelas mexicanas, o SBT terá ver uma grande parcela do seu público trocando de canal.

  • Catarina Creel

    Ja me cansei desde que prejudicaram as mexicanas.
    O ideal é o público parar de assistir as tardes do sbt por um tempo.