Fãs de novelas mexicanas se revoltam com a substituta da novela ‘Querida Inimiga’

Os fãs de novelas mexicanas não estão nada satisfeitos com os boatos que andam rondando na internet, onde segundo informações não confirmadas, ‘Querida Inimiga’ seria substituída por uma reprise de novela brasileira, ‘Amor e ódio’ seria retransmitida pela primeira vez nas tardes do SBT.

O rumor começou quando o SBT postou algumas dicas sobre a substituta de ‘Querida Inimiga’, sendo que essas pistas batem com a descrição da telenovela ‘Amor e ódio’, que é uma trama de 2001, que tem uma história bem parecida com o folhetim ‘A dona’, que foi exibido recentemente pelo SBT, e que tinha Lucero como protagonista.

Se confirmar mesmo ‘Amor e ódio’, o SBT teria que lhe dar com uma grande rejeição e uma sabotagem inesperada, já que os fãs das tramas vespertinas, querem uma novela mexicana inédita para substituir ‘Querida Inimiga’, títulos como: ‘Um refúgio para o amor’, ‘Triunfo do amor’ e ‘Amanhã é para sempre’, estavam sendo analisados, será que a emissora perdeu a razão?

Nos próximos dias os rumores acabarão, e enfim poderemos saber qual trama irá substituir ‘Querida Inimiga’, será uma novela mexicana inédita ou uma reprise de novela brasileira? O tempo dirá.

  • Catarina Creel

    Amor e Ódio é uma excelente novela brasileira em parceria com sbt/Televisa, mas ela vai ser rejeitada no horário das 16h45, o público vai pra Globo pra ver Senhora do Destino.

    Amor e Ódio faria sucesso as 15h
    Sugestão de grade:
    14h00-Clube do Chaves
    15h00-Amor e Ódio/Maria Isabel/O Direito de Nascer/Salomé (Reprise Brasil e México)
    15h45-Casos de Família (Uma família e com participação do público, testemunhas etc)
    16h30-Nov mexicana inédita q não está em HD (Tem várias excelentes)
    17h30-Nov mexicana inédita em HD (Atuais)
    18h30 …

  • Rogerio Severino

    fiquei triste por que não começou nenhuma novela no lugar de querida inimiga era para começar triunfo de amor ou sortilegio ou canavial de paixão são tantas novelas boas mexicanas por que colocar uma brasileira muito decepcionada.