Fãs fazem campanha para Band exibir a série ‘Adanali’. Saiba mais

Mesmo insatisfeita com os índices de audiência de ‘Ezel’, a Band apostará em mais uma novela turca, se essa dita cuja normalizar e alcançar os 3 pontos estabelecidos, a emissora deverá continuar exibindo folhetins da Turquia, e a lista das séries mais aguardadas no Brasil é extensa.

Os fãs do ator turco Mehmet Akif alakurt fazem campanha nas redes sociais, para a emissora exibir a trama do galã ‘Adanali’, que atualmente é uma das séries otomanas mais pedidas e esperadas por aqui, porém sem previsão de estreia.

Isso se deve ao fato do galã de ‘Sila – Prisioneira do amor’, ser super conhecido e querido pelas brasileiras, nas redes sociais Brasil, o ator é um dos mais mencionados, mesmo com o final de ‘Sila’.

Vale ressaltar, que na América latina ‘Adanali’ é uma das séries mais requisitadas pelo público, especula-se que alguns canais estariam interessados a dublarem a novela de Mehmet Akif Alakurt, se isso acontecer, o público brasileiro poderá recorrer ao youtube para assistir a trama em espanhol.

E você, gostaria de assistir ‘Adanali’ no Brasil?

  • Grace Alaine

    A Band ja deveria esta mexendo os paizinhos pra trazer adanali será que ela não ver todas as campanhas sendo feitas

  • Norma Sauer

    Quero ver Adanali

  • Mara Vignol

    Quero ver Adanali

  • Myriam Diniz

    Quero ver Adanali com dublagem em portugues ou espanhol.

  • Vanessa Campos

    Queremos Adanali nas telinhas da Bandeirantes!!!!!

  • nancy cardoso Silva

    Ezel mostra as armas de fogo, as investigações judiciais com cartas marcadas e a ladroagem nos cassinos. Espero que a próxima novela não seja adocicada promovendo a idealização das pessoas de sexo feminino. As mulheres de Ezel mostram que na hora de lutar pela comida no prato a mulher não tem nenhum privilégio, cada um por sí, ser mulher não agrega nenhuma deferência.