Globo já está com medo da reprise da telenovela mexicana ‘Sortilégio’

Todo mundo já se sabe que a reprise da telenovela mexicana ‘Sortilégio’ será um verdadeiro sucesso, porém o que poucos sabem, é que as emissoras concorrentes já temem a reestreia do folhetim mexicano, isso porque o melodrama despontou nas listas das tramas mais aguardadas pelo público brasileiro.

Sortilégio’ liderou nas pesquisas, e se tornou os dois assuntos mais comentados quando o SBT confirmou que exibiria novamente a novela, tanto que a emissora espera que o folhetim bata recordes de audiência no Brasil, o que está deixando a Rede Globo receosa, já que não quer perder o monopólio no horário da tarde.

Com William Levy e Jacqueline Bracamontes, o folhetim terá que reerguer o horário das reprises, e se consolidar, sabe-se que se a telenovela fizer o sucesso esperado, o SBT abrirá mais um horário de novelas inéditas, como era antigamente.

A Globo teme que ‘Sortilégio’ ameace a sua audiência, já a Rede Record também está tremendo na base, já que sabe que o folhetim mexicano conseguirá vencer suas reprises da tarde.

A Globo que se cuide, pois ‘Sortilégio’ chegará pela porta da frente, e irá mostrar porque era uma das novelas mais pedidas pelo público.