Homenagem às novelas turcas da Band

A Band apostou nas novelas turcas para atrair a audiência noturna, e o que era só uma aposta acabou se tornando uma realidade sólida, a emissora conseguiu cativar um público fiel que é completamente apaixonado por séries turcas.

Nesse artigo, será feita uma singela homenagem às novelas turcas, que deixaram os brasileiros fascinados por suas histórias.

Um sucesso chamado ‘Mil e uma noites’

Essa foi a primeira novela turca exibida no Brasil, e o sucesso foi imediato, os telespectadores se renderam ao fenômeno turco, e ‘Mil e uma noites’ foi uma das maiores surpresas do Ano, os fãs desse grande folhetim otomano pedem uma reprise, será que a Band poderá realizar esse sonho?

A grande mensagem de ‘Fatmagul – A força do Amor’

Com certeza essa novela foi uma das melhores tramas estrangeiras já exibidas no Brasil, no princípio o folhetim foi desacreditado, e se despediu em grande estilo, ‘Fatmagul’ bateu vários recordes e foi uma história emocionante, que tocou em temas delicados, porém necessários, e rompeu vários tabus.

A gigante ‘Sila – Prisioneira do Amor’

Uma grande história e personagens apaixonantes, não há mais nada a ser dito sobre ‘Sila’, apenas que todos nós estamos sentido muita falta do inesquecível Mehmet Akif Alakurt! ‘Sila foi a novela turca mais vista no Brasil.

‘Ezel’ e sua vingança deliciosa

Essa é atual novela turca da Band, e é deliciosa e envolvente, não há como não se render a ‘Ezel’, e o ator principal é excelente, ele consegue realmente te cativar, algo que é cada vez mais difícil em novelas.

Que venha mais novelas turcas por aí…

  • Eliana Junqueira Braga

    Parabéns Band novelas turcas é tudo de bom. Assisti todas e continue por favor.

  • Para mi em estos monento las mejores som las turcas tienen de todo y 2 Brasil youtube ay Muchas turcas bellas y imteresante y tengo muchas amigas que las Ben por tabla

  • Dolores

    Parabéns a Band pela tentativa e colocar algo novo para nos, gostei muito de Sila. Agora quero ver com o ator Mehmet (Boran), com ele a série Adanali, aí vai a sugestão

  • Terezinha vilhena

    Novelas maravilhosas, uma viagem ao resgate do verdadeiro amor ❤️

  • Silvia

    Estou amando a novela Ezel,especialmente a Cansu Dere.