Horário inadequado atrapalha ‘O que a vida me roubou’, e SBT faz cortes absurdos

Infelizmente a novela mexicana ‘O que a vida me roubou’ está sendo sabotada, a trama adulta passa em horário em que não a favorece, e para se encaixar na faixa vespertina brasileira, está sofrendo duros cortes, se não começar a reagir, o SBT fará ainda mais reedições.

O que a vida me roubou’ foi exibida no horário nobre mexicano, além de cenas fortes de violência, também tem inúmeras sequências de cama, o que é natural em uma telenovela adulta, feita para passar em um horário destinado aos adultos.

Para o azar de todos, o SBT já tem uma larga diferença de capítulos dublados, e se quiser fazer modificações da edição da novela, poderá fazê-lo tranquilamente, ressaltando que as reedições do SBT são dolorosas de se assistir, já que a história fica totalmente sem nexo.

Mas infelizmente a Televisão é um balcão de negócios, e o que dá mais é o que fica, infelizmente o SBT não tirará nenhuma de suas produções noturnas para colocar uma novela estrangeira, sendo que o SBT coloca novelas infantis em um horário adulto, e exibe novelas com temáticas mais adultas em um horário que podeira ser utilizado por suas tramas infantis.

Tomara, que mesmo com os cortes, ‘O que a vida me roubou’ reaja, pois se não começar a subir os seus números, a emissora abrirá sua gaveta e começará a passar a tesoura.

 

  • Catarina Creel

    Ela deveria passar a tesoura na péssima Querida Inimiga, isso ela não fez!

  • Elizana’h Gonçalves

    Ela deveria mesmo trocar essas novelas infantis pra tarde e as de adulto pra noite e sem cortes, estou assistindo muitas vezes pela internet pq na tv esta tendo muitos cortes.