Maite Perroni e William Levy se apaixonaram de verdade? Saiba agora!

A história mais velha do mundo, pois é antiga o “rumor” do envolvimento sentimental entre Maite Perroni e William Levy. O casal de atores já tiveram a oportunidade de protagonizar duas novelas.

Tudo começou em 2008, quando ‘Cuidado com o anjo’ estava sendo exibida no México, a química do casal de protagonistas era tão forte, que surgiram boatos que os dois estariam nutrindo um tórrido romance na vida real, os fãs juram de “pés juntos” que o “boato” é VERDADE, porém sempre é bom ressaltar que Maite e William nunca confirmaram o ‘suposto relacionamento’.

Depois de muita especulação a novela acabou, e a ‘poeira abaixou’, no entanto a Televisa queria ver uma segunda parceria da ex-rbd com o galã cubano, foi quando em 2010 os atores voltaram a protagonizar uma trama, dessa vez ‘Triunfo Del Amor’, foi aí que disseram que ‘a paixão renasceu’, e que os dois se envolveram novamente, a mídia novamente “caiu em cima”, e Maite teve que dizer pela milésima vez que entre ela e William nunca ‘houve nada’.

Porém entrando aqui no âmbito especulatório, será que se os dois tivessem realmente algo eles viriam a público? Muito provavelmente não, eles manteriam isso em segredo.

Não se pode negar, os atores possuem química, tem uma certa magia no meio dos dois, que de certo modo é até difícil descrever, e obviamente que os atores podem se apaixonar de verdade, isso já aconteceu várias e várias vezes, e com certeza Maite e William não seriam os primeiros, e nem os últimos, no entanto, ficaremos com a versão oficial dos fatos, que diz que William e Maite foram apenas bons colegas de trabalho.

Há quem diga que William pediu Maite em namoro, e ela não aceitou, mas nunca saberemos se foi verdade, pois quando os atores não confirmam, fica difícil saber o que é ‘boato’ e o que é realidade.