Novelas mexicanas correm perigo. Saiba agora o motivo

As novelas mexicanas estão correndo perigo, e podem ser extintas no Brasil. Com audiência abaixo do esperado, os folhetins na maioria das vezes ficam no terceiro lugar, e o SBT não está gostando disso, a emissora dará um tempo para as tramas se recuperarem, contudo se isso não acontecer, o Canal deve desativar as faixas dedicadas aos dramalhões mexicanos.

As atuais três tramas (‘Rubi’, ‘Querida Inimiga’ e ‘O que a vida me roubou’) estão sofrendo para vencer a Rede Record, e vale ressaltar que no início do ano o SBT desativou o horário de ‘Lágrimas de Amor’, e isso poderá acontecer com outras faixas, caso a audiência continue abaixo do esperado.

Vale ressalta que a emissora está interessado em preencher sua grade com outros programas, e se isso realmente acontecer, alguém da faixa vespertina terá que cedes um lugar, e a vítima deve ser um horário de novelas mexicanas, já que a emissora não pensa em desativar nem o ‘Casos de Família’ e o ‘Fofocalizando’.

Se hoje as novelas mexicanas não alcançam os índices de desejados pela emissora, a culpa é do próprio SBT, com mudanças de horários e novelas que não foram pedidas pelo público, a faixa inteira sofreu, fora que as tramas começam muito tarde, já que o Canal dá prioridade total para os programas da casa.

Será que o SBT desativará outro horário?

  • Catarina Creel

    Como a matéria mesmo disse:

    Se
    hoje as novelas mexicanas não alcançam os índices de desejados pela
    emissora, a culpa é do próprio SBT, com mudanças de horários e novelas
    que não foram pedidas pelo público, a faixa inteira sofreu, fora que as
    tramas começam muito tarde, já que o Canal dá prioridade total para os programas da casa.

    Os paulistanos (Capital principal em medição a audiência) deveriam pelo menos parar de assistir um mês o Fofocando, aí sim o sbt a tirava logo do ar.