Saiba em primeira mão quais serão as novelas mexicanas que o SBT exibirá em 2018

Aqui as melhores notícias em primeira mão.

No início do ano noticiamos que o SBT estava super interessado na novela inédita ‘Um caminho para o destino’, ninguém acreditou em nós, disseram que estávamos espalhando mentiras sem sentido.

Depois dissemos também aqui no blog que ‘Um caminho para o destino’ estava sendo dublada, e mais uma vez ninguém acreditou, e aí está, a trama sendo exibida pela primeira vez no Brasil.

Agora nós vamos cravar aqui em primeira mão, quais serão as novelas que o SBT exibirá no ano que vem, então fique atento(a) e veja se o seu folhetim preferido será exibido em 2018.

Como já se sabe, três novelas já foram confirmadas, mas essas são reprises, aqui também falaremos das inéditas.

Sortilégio’ – A primeira reprise da novela será exibida entre o final de 2017 e o começo de 2018, circula por aí, que se a trama alcançar um sucesso considerável, a emissora poderá abrir mais um horário de telenovelas mexicanas.

Coração Indomável’ – A trama de Ana Brenda Contreras será a substituta de ‘Sortilégio’ nas tardes brasileiras. Depois do grande sucesso, o folhetim de Daniel Arenas será reprisado em 2018.

Teresa’ – Angelique Boyer não ficará muito longe da telinha, porque ‘Teresa’ irá substituir ‘Coração Indomável’ ainda em 2018.

Agora as inéditas:

Triunfo do Amor’ – Depois de muito anos, o folhetim de Maite Perroni e William Levy ganhará uma oportunidade no ano que vem. A exibição da trama já foi confirmada pelo diretor do SBT.

Um refúgio para o amor’ – A novela estreará em 2018 completamente dublada. O folhetim é protagonizado por Zuria Vega e Gabriel Soto.

Amanhã para sempre’ – Também ficou para 2018, o folhetim já estreará também completamente dublado. Em seu elenco, poderá ser visto vários astros da teledramaturgia mexicana, como: Silvia Navarro, Lucero e Fernando Colunga.

Dos Hogares’ – Protagonizado por Anahí, o folhetim já foi confirmado pelo diretor do SBT, e deverá ganhar uma chance no ano que vem.

Amores Verdaderos’ – Protagonizado por Sebastián Rulli, o folhetim de 2012 também despertou o interessa do SBT, e poderá ganhar uma chance no ano que vem.

  • Catarina Creel

    As mexicanas sao bem aceitas no Brasil, mas seu horário deveria ser a partir das 16h.
    As 17h, ela começa no meio do fogo cruzado (Cidade Alerta e Vale a P.V.de Novo) e ainda recebem em baixa do Casos de Família.