‘O que a vida me roubou’ bate novo recorde negativo de audiência no Brasil

Nessa terça-feira (14/02), novamente a novela ‘O que a vida me roubou’ ficou abaixo da sua meta, batendo assim mais um recorde negativo.

A trama cravou 5.7, a mesma marca da trama ‘Querida Inimiga’, as duas novelas inéditas atingiram quase a mesma audiência da quarta reprise de ‘Rubi’, o folhetim de Bárbara Mori cravou 5.6, e também ficou abaixo da sua meta.

Atualmente as novelas mexicanas da tarde estão perdendo para Record, que vive um excelente momento, suas novelas vespertinas estão ficando acima dos 8 pontos, e por esse motivo conseguem segurar a audiência para a emissora do bispo Edir Macedo.

Se continuar abaixo dos 6 pontos, ‘O que a vida me roubou’ deverá ser reeditada, assim como aconteceu com ‘Lágrimas de Amor’, que acabou bem mais cedo do que o planejado no Brasil.

  • Catarina Creel

    Atualmente, O Que a Vida me Roubou é exibida das 18h45 até 19h44 para SP e regiões que recebem o sinal direto do sbt. Agora, para estados que tem jornal local, a novela é exibida das 18h45 até 19h19… esses 25min restantes são cortados… um absurdo isso e falta de respeito com telespectador… coisa do sbt mesmo!