Opinião: ‘O que a vida me roubou’ não dá 10 pontos por culpa do próprio SBT

Abismo de Paixão’ estava voando em sua fase final, todos esperando ‘O que a vida me roubou’ como substituta, e o SBT anuncia ‘Lágrimas de Amor’. Resumo: A faixa desabou para os 6 pontos, e o Canal lembou-se do folhetim de Sebastián Rulli e Angelique Boyer, porém aí já era tarde demais, pois o público trocou de canal.

Se tem alguém que tem a culpa de ‘O que a vida me roubou’ não dar 10 pontos no Brasil, esse alguém é o SBT. A emissora parece não sentir o ‘time’ de seu público, e não faz uma pesquisa para saber o que os telespectadores querem assistir. Ninguém aqui está dizendo que ‘Lágrimas de Amor’ é uma novela ruim, porém não era esperada. A faixa desabou, também pelas mudanças de horários que a emissora fez, o horário também não ajuda ‘O que a vida me roubou’.

Sucesso no mundo todo, o folhetim de Montserrat teve que lhe dar com uma situação difícil, reconquistar o público que tinha abandonado o SBT, tem gente que não assiste uma novela mexicana desde ‘Abismo de Paixão’, esse público foi para a Rede Record e a Globo.

Por mais que seja uma novela poderosa, ‘O que a vida me roubou’ estreou com a missão de concertar os erros cometidos pelo SBT, e foram muitos, com tanta novela esperada para ser reprisada, a emissora passa ‘A Usurpadora’ pela sétima vez, e ‘Rubi’ pela quarta, era obvio que os telespectadores se cansariam de ver as mesmas coisas tantas vezes, ‘A Outra’, ‘Sortilégio’, ‘Feridas de Amor’, o que não faltava era opção, porém o SBT vai lá e brinca com a paciência do seu próprio público.

É uma pena que ‘O que a vida me roubou’ tenha que pagar pelos erros do SBT.

  • Catarina Creel

    A própria culpa é da direção da emissora, com tantas trocas de horários.
    Ficaria feliz se a TeleVisa fosse pra Band

    Grade da Band:
    15h00-Sortilégio (Reprise)
    16h00-Amanhã é Para Sempre

    20h30-Três Vezes Ana

  • W-chan

    para que reprisar Sortilegio? para vermos novela compactada?

  • Cleidiane Melo

    Na verdade o final foi o pior que já assisti de uma novela!! Decepcionante!!! A novela tinha uma história linda, envolvente e interessante, mas apos o acidente de avião a novela ficou péssima, somente deu lugar para ações dos personagens ruim. Esperamos sempre ver um final feliz, esperamos sempre que o bem supero e vença o mal. O último episodio então sem comentários de tanto que foi ruim…terminar a novela em um velório, com todos, exceto Alessandro de preto!! Horrível!!!