Os 7 erros da novela da Globo ‘A Lei do Amor’

Como se sabe, a telenovela das 9 da Globo ainda não emplacou, e o grande problema é que está bem longe disso. O folhetim não agradou o público noturno da emissora carioca, e sofre para chegar aos 30 pontos, sendo que sua meta era conseguir cravar 35 pontos por capítulo.

‘A Lei do Amor’ se aproxima cada vez mais da média de ‘Babilônia’, um dos últimos folhetins das 9 que a Globo que esquecer. Contudo parece que a atual novela do horário nobre está tirando o sono da Alta Cúpula da emissora dos Marinho.

Acompanhe a seguir os 7 erros da telenovela ‘A Lei do Amor’.

1 – A novela é extremamente confusa, contém vários núcleos que não se complementam, o que acaba tornando trama monótona.

2 – Quais são os protagonistas? Parece que nem os autores sabem!

3 – Há desperdícios! Quem olha Cláudia Abreu em ‘Cheias de Charme’, e depois vê ‘A Lei do Amor’ se decepciona. Ela é uma excelente atriz, porém dentro de uma novela ruim.

4 – O elenco jovem da novela é inexpressivo.

5 – Se nota um certo desleixo da Rede Globo quanto a produção da novela, os flashbacks são bizarros.

6 – Tantos as tramas centrais, quanto as paralelas não impulsionam o interesse do Telespectador.

7 – ‘A Lei do Amor’ mais parece que foi batida em um liquidificador, onde ingredientes de outras novelas da Globo se misturaram, e o resultado não agradou.

Novela curta:

A Globo já bateu o martelo quanto ao fim da novela, ‘A Lei do Amor’ será uma das tramas mais curtas da faixa noturna, e que venha outra trama, dessa vez a missão ficará um pouco mais difícil, será que a Globo conseguirá reerguer o horário nobre?