Os atores de novelas mexicanas que se apaixonaram na vida real

No mundo mágico das telenovelas às vezes os personagens se fundem tanto aos atores, que esses mesmos não conseguem distinguir sentimento fictício de uma emoção real, e no amor isso não diferente, toques pra cá e beijos pra lá, e pronto, os atores se vêem envolvidos com seus companheiros de trabalho, porém para abafar o caso eles dizem que tudo não passa de rumores da mídia, abaixo veja os casos dos famosos que se apaixonaram de verdade pelos seus respectivos pares românticos.

1 – Thalía e Fernando Colunga, esse não é novidade para ninguém, os dois abriram seu relacionamento para a mídia, porém o romance acabou rapidinho, o amor nasceu nos bastidores da novela ‘Maria do Bairro’.

2 – Eduardo Santamarina e Mayrín Villanueva, a paixão floresceu nos bastidores de ‘Yo amo Juan Queredón’ em 2007, eles casaram e estão juntos até hoje.

3 – Jorge Salinas e Elizabeth Alvarez, fizeram par romântico em 2008 na novela ‘Fuego en la Sangre’, engataram um romance depois, se casaram e recentemente tiveram gêmeos, os dois estão mais felizes do que nunca.

4 – Eduardo Capetillo e Bibi Gaytan, trabalharam juntos na novela ‘Baila Conmigo’ em 1994, eles se casaram e estão juntos até hoje.

5 – Ana Layevska e Rafael Amaya, o amor floresceu na trama ‘Las dos caras de Ana’, de 2006, e o romance só chegou ao final 4 anos depois em 2010.

6 – Angelique Boyer e Sebastián Rulli, depois de muitos rumores o casal resolveu assumir que estavam caídos de amores um pelo outro, em 2014, quando acabaram de gravar a novela ‘O que a vida me roubou’ os dois assumiram o namoro, e em 2016 protagonizaram a trama ‘Três Vezes Ana’.

7 – Maite Perroni e William Levy, foi um amor discretamente disfarçado, fontes próximas do casal revelam que os dois se apaixonaram nos bastidores da novela ‘Cuidado com o anjo’, e se apaixonaram de novo quando foram gravar em 2010 a trama ‘Triunfo del amor’, o romance dos dois nunca foi confirmado pelos atores, eles alegam que isso é pura invenção midiática, porém a química que nutrem em cena mostram justamente o contrário, na época os veículos da imprensa mexicana chegou a afirmar que sim existia algo entre eles, se dizia que o cubano estava completamente apaixonado por Maite Perroni.

8 – Ana Brenda Contreras e Iván Sánchez, o amor nasceu nos bastidores da telenovela mexicana ‘Lo Imperdonable’ em 2015, o relacionamento segue firme e forte até hoje.

  • Claúdia Yagil

    Querida inimiga e o máximo,só acho que deviam tirar a porcaria do casos de família, pras novelas começarem mais cedo.

  • Viviane Brigida

    Queremos mais novelas mexicanas de dia e de noite