Os Escândalos mais absurdos dos atores e das atrizes de telenovelas mexicanas

O Envenenamento de Gabriela Spanic

A atriz conhecida principalmente pela novela ‘A Usurpadora’, já foi envenenada na vida real. Uma assistente da atriz teria feito tudo, movida por um ódio avassalador. O nome da tal assistente é Maria Celeste, e ela estaria envenenando aos poucos Gabriela e seu filho, o veneno era colocado na comida, e vale ressaltar que o filho da atriz na ápoca, só tinha 2 anos de idade.

Ao que tudo indica, a atriz teve um quadro bem grave de envenenamento, e só sobreviveu porque recebeu o atendimento correto a tempo.

A polícia averiguou o caso, e foram encontradas cápsulas de cloreto de amônio na bolsa da assistente, vale ressaltar que essa substância é perigosíssima. Conversas suspeitas também ampliaram as provas contra a ex-funcionária de Gabriela Spanic.

Em 2010, Maria Celeste foi condenada a 8 anos de prisão, porém uma reviravolta interferiria no caso.

Carmen Salinas, conhecida no Brasil pela novela ‘Maria do Bairro’, contratou um dos melhores advogados mexicanos para tirar Maria Celeste da prisão, e conseguiu.

Como se sabe, Carmen e Gabriela Spanic não se dão muito bem, as duas tem questões mal resolvidas, e parece que Carmen tirou Maria Celeste da prisão, apenas para provocar a intérprete de Paola Bracho.

Maria Celeste ficou apenas dois anos presa, a justiça alegou que o caso não continha provas suficientes e conclusivas.

Thalía foi acusada de ter HIV pela mídia mexicana

A atriz mais famosa do México, contraiu uma infecção bacteriana que é transmitida por uma picada de carrapato, o nome da doença é Lyme. Thalía chegou a confessar anos mais tarde, que a dor era insuportável, e que ela achou que iria morrer. Hoje a atriz está totalmente recuperada, contudo na época, a mídia dizia que Thalía havia contraído o vírus HIV, isso se devia ao fato da atriz ter se afastado da vida pública por cerca de dois anos para se tratar da infecção bacteriana, os rumores cresceram ao redor do distanciamento da atriz, e logo demostraram serem falsos.

William Levy foi acusado de Estupro

O galã cubano William Levy já foi acusado de estupro, a garota que acusou o ator tinha apenas 17 anos. A mãe e adolescente entraram na justiça e pediram uma indenização ao ator, mais de 2 milhões na época. William conhecia a menor que o acusou, porém sempre negou que tivesse realmente a estuprado.

O ator e menor entraram em um acordo, e o processo foi arquivado.

Fernando Colunga seria gay

Como se sabe, o que mais espanta nesse caso, é o fato do mexicano ser uma dos galãs de novelas mais famosos do planeta, porém fontes confirmam que Fernando Colunga seria gay.

O ator e Thalía tiveram um curto romance durante a novela ‘Maria do Bairro’, porém depois dali, o galã não assumiu mais nenhum relacionamento publicamente.

A mídia mexicana sempre bateu nessa tecla, porém como Fernando é muito reservado, não confirmou absolutamente nada.

Todas essas notas são baseadas em notícias da mídia mexicana.