Polêmica no México: Televisa retira atriz de novela por considerá-la velha. Saiba mais

Mais uma vez a Televisa demostrou o enorme preconceito que a empresa nutre por suas atrizes de mais de 40 anos, e dessa vez a polêmica está sando o que falar no México, aqui vamos aclarar tudo aconteceu e porque a atriz de 46 anos Mayrín Villanueva foi retirada do projeto ‘En Tierras Salvajes’, do produtor Salvador Mejía.

A atriz havia sido confirmada como a protagonista da próxima aposta da Televisa, ‘En tierras Salvajes’, inclusive já estava gravando suas cenas. Porém os executivos do canal mexicano convocaram uma reunião com o produtor da novela, e aí foi dito que a atriz não poderia mais ser a protagonista da trama, Salvador acatou as ordens de cima, e outra atriz foi chama para dar vida a protagonista da história.

Os motivos que os executivos deram para retirar Mayrín do projeto, foram tão ridículos e fracos, que não vale nem a pena dizê-los, porém a atriz se mostrou decepcionada, depois de anos e anos que ela trabalhou para a empresa.

Mayrín Villanueva é uma atriz de 46 anos, e a intérprete que irá substituí-la na novela é Claudia Álvarez, que é 11 anos mais jovem.

Em uma pesquisa feita por um respeitado site mexicano, 80% do público achou a atitude da Televisa errada, e 58% desse mesmo público queria que Mayrín protagonizasse ‘En Tierras Salvajes’.

A Televisa adora louvar a juventude, a parece que atrizes de mais de 40 anos, não tem vez na emissora.

Isso é uma pena.