Por baixos índices, o SBT poderá cortar a novela ‘O que a vida me roubou’. Saiba mais

O que a vida me roubou’ não está atendendo as expectativas da alta cúpula do SBT. Por se tratar de uma novela super pedida, a emissora achou que a trama iria ‘arrebentar na audiência’ em seus primeiros capítulos, assim como aconteceu com ‘A Gata’, porém a produção do canal está vendo as novelas mexicanas perderem para a Rede Record, e ligou o alarme vermelho.

Se continuar em baixa, o SBT provavelmente vai colocar a mão na novela, e fazer reedições em cima de reedições, isso porque ‘O que a vida me roubou’ é uma trama longa, conta com quase 200 capítulos. Sabe-se que a tolerância da emissora está baixa, as últimas vítimas da tesoura do SBT foram a reprise de ‘A Usurpadora’, e a inédita ‘Lágrimas de Amor’.

A paciência com ‘O que a vida me roubou’ não será muito extensa, já que nos corredores se comenta que os produtores não estão gostando de perder para a Rede Record todos os dias.

Nos próximos dias o SBT vai revelar o nome da substituta da novela ‘Querida Inimiga’, a trama terá que ajudar a faixa vespertina, que anda em baixa.