Protagonista da novela da Band ‘Ezel’ sofreu com um escândalo de traição na vida real

Nem tudo na vida são flores, e Cansu Dere sabe disso. A atriz turca é famosa no Brasil por interpretar Sila, na novela que leva o mesmo nome da personagem principal. A também modelo descobriu que seu então noivo não estava respeitado muito as regras de fidelidade impostas no relacionamento, e, ainda por cima, a mulher com quem ele estava tendo um caso era nada mais nada menos que uma amiga da atriz. Cansu teve uma decepção dupla.

Traição

A atriz estava levando o relacionamento seriamente. Cansu desejava se casar, chegando a ficar noiva, porém a desilusão já estava para acontecer. O que era apenas uma desconfiança logo virou uma dolorosa constatação, o noivo da atriz estava se encontrando com outra mulher. Esse já era uma grande motivo para acabar o noivado, porém, quando Cansu descobriu quem era a ‘outra’, a decepção foi ainda pior. Se tratava de uma das suas melhores amigas”.

Cansu decidiu dar um basta naquela situação e colocou um ponto final na relação, porém a atriz ainda teve que ver o ex-noivo se casando com sua ex-melhor amiga, pois foi isso que eles fizeram um tempo depois que o caso foi descoberto. Nem é preciso dizer que isso acabou se tornando um escândalo sem proporções.

A volta por cima

Mas para quem acha que Cansu ficou chorando quando viu seu noivo e amiga subirem ao altar para oficializarem sua relação se enganou. A atriz deu a volta por cima, superou a traição e seguiu em frente. Cansu focou todas suas energias no seu trabalho de atriz, e acabou se tornando uma das intérpretes mais reconhecidas do seu país natal. Entre suas novelas mais famosas estãoSila’ e ‘Ezel’, dois super sucessos turcos que já foram transmitidos em vários países.

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook!