Público fica indignado com os cortes que o SBT está fazendo na novela ‘O que a vida me roubou’

Mesmo com o novo regulamento da classificação indicativa, o SBT não afrouxou se rígido sistemas de cortes, basta uma cena mais quente, e reedição vem e configura a sequências, as interrupções estragam o clima, pois o público espera pelas cenas de amor, porém se quiserem ver na íntegra terão que recorrer a internet.

Cenas românticas, e sequências de brigas são totalmente reeditadas pela emissora brasileira, mesmo ‘O que a vida me roubou’ sendo exibida a partir das 18:30 da tarde, isso causa revolta entre os fãs da telenovela, que perdem a paciência, e decidem assistirem o folhetim pela internet.

Cortes nunca são bem-vindos, eles atrapalham a compreensão do telespectador, além de frustrar o mesmo. O SBT deveria para com isso, já que atualmente sobre as consequências de seus próprios erros.

Hoje mesmo (13/03) a emissora contou uma sequência super aguardada da novela, em que Alessandro e Montserrat ficam juntos pela segunda vez, e se eles cortaram essa cena, com certeza contarão as sequências de amor mais quentes do casal de protagonistas do folhetim mexicano.

  • Catarina Creel

    É melhor ser assim ao invés de que não ter novela mexicana na programação.

    • MICAÉL OLIVEIRA DE JESUS

      POIS É