Público sente saudades das últimas novelas mexicanas exibidas pelo SBT

As últimas novelas mexicanas inéditas do SBT surpreenderam, os folhetins foram super aceitos pelo público, e a audiência foi no teto, deixando a emissora de Silvio Santos na vice-liderança, abaixo relembre um pouco essas tramas que conquistaram milhões de fãs no Brasil, e que deixaram saudades nos telespectadores.

1 – ‘Teresa’ – A novela de Angelique Boyer agradou, e colocou a francesa no patamar de Diva no Brasil, foi tanto sucesso, que o SBT manteve a namorada de Sebastián Rulli no horário, e já confirmou a exibição de ‘O que a vida me roubou’.

 

2 – ‘A Dona’ – Super sucesso no Brasil, o folhetim colocou Lucero entre uma das atrizes mexicanas mais queridas por aqui, anto que foi chamada para fazer ‘Carinha de Anjo’, além de ‘Amanhã é para sempre’.

 

3 – ‘Meu Coração é teu’ – A novela arrebentou no Brasil, sucesso indiscutível, muitas vezes bateu na casa dos 10 pontos, o folhetim é super estimado, e quando acabou, deixou os fãs arrasados.

 

4 – ‘Coração Indomável’ – Ana Brenda Contreras se consolidou no Brasil com essa novela, o folhetim foi a surpresa do ano, após o êxito dessa novela, o SBT decidiu investir pesado em folhetins inéditos.

 

5 – ‘Sortilégio’ – Outra novela super querida pelos telespectadores, que aguardam ansiosos pela primeira reprise da novela.

 

6 – ‘Cuidado com o anjo’ – A trama de Maite Perroni e William Levy também é super estimada, tanto que foi uma das novelas mais mencionadas nas redes sociais.

 

7 – ‘Mar de Amor’ – O folhetim foi desacreditado no início, no entanto surpreendeu, bateu recordes, e conquistou o seu público.

 

8 – ‘Rebelde’ – A trama mexicana parou o Brasil, e ainda continua repercutindo, o público sente muita falta da novela.

 

9 – ‘Abismo de paixão’ – Outro sucesso recente do SBT, bateu vários recordes de audiência.

E você, sente falta de mais alguma novela? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

Curta nossa página no Facebook!