RedeTV pode começar a exibir novelas mexicanas no Brasil. Saiba mais

Com o sucesso das recentes novelas mexicanas exibidas pelo SBT, a RedeTV estaria interessada em transmitir os folhetins aqui no Brasil, porém a única questão que atrapalha a emissora, é o contrato de exclusividade que o SBT possui com a Televisa.

Com um público cativo, as novelas mexicanas são excelentes investimentos para as emissoras da América Latina. ‘Tres Veces Ana’, por exemplo já foi exibida em vários países, por se tratar de uma trama custosamente barata.

Vale ressaltar, que ‘A Gata’, recente folhetim mexicano exibido pelo SBT, custou cerca de um milhão e meio de reais, e teve um arrecadamento histórico, já que o folhetim chegava a bater 10 pontos no Brasil.

Vale lembrar que a maior audiência da RedeTV é ‘A Tarde é sua’, que no seu melhor dia, crava 3 pontos de audiência, para se fazer um comparativo, ‘Um caminho para o destino’ fica acima dos 7 pontos no SBT com facilidade.

O contrato de exclusividade entre o SBT e a Televisa, acabará em breve, se não for renovado, isso poderá facilitar a entrada de outros folhetins estrangeiro em outras emissoras brasileiras.

E a RedeTV está interessadas em exibir folhetins inéditos e recentes, como: ‘Três Vezes Ana’, protagonizada por Angelique Boyer, ‘Papá a toda Madre’, protagonizada por Maite Perroni e Sebastián Rulli, ainda nem estreou no México, ‘Lo Imperdonable’, protagonizada por Ana Brenda Contreras, ‘La Tempestad’, protagonizada por William Levy e ‘Amores Verdaderos, também protagonizada por Sebastian Rulli.

E você, gostaria de ver novelas mexicanas na tela do RedeTv?

 

 

 

 

 

  • Matheus

    Concordo! As Novelas poderiam dar mais audiência na Rede TV do que no SBT, se exibisse elas as noites, eu gostaria de ve-las na Rede TV, poderiam fazer muito sucesso!