Resumo ‘A Lei do Amor’: Magnólia pede para Marina fingir ser Isabela para Tião

Na sua reta final, a novela da Rede Globo terá cenas decisivas em seus próximos capítulos, o folhetim que começou em baixa, está conseguindo reagir, graças aos capítulos reeditados e também os novos ganchos feitos pelos autores da trama. Destaque total para a personagem Magnólia, que foi uma vilã clássica que conseguiu segurar a atenção do público, e os acontecimentos mais importantes giravam em torno dela.

Resumo da novela A Lei do Amor:

06/03 – Segunda-feira

Tião decide expulsar Flávia e Marina de sua casa. Tiago resolve ir atrás de Marina. Helô falar para Pedro que não confia nele. Laura tenta criar um clima entre ela e Pedro. Magnólia pede ajuda para Marina, a vilã garante que quer culpar Tião pela morte de Isabela e Zelito.

07/03 – Terça-feira

Magnólia tem um plano e pede a ajuda de Marina, a vilã quer que ela finja ser Isabela para Tião. Yara e Ciro passam a noite juntos. Helô discute com Laura, Pedro fica indignado. Tiago quer reatar com Letícia, e pede a ajuda de Helô. Antônio termina com Ruty Raquel. Letícia passa mal e Helô a leva para o hospital. Laura decide ficar de vez no Brasil. Marina enfrenta Tião e diz ser Isabela.

08/03 – Quarta-feira

Marina acusa Tião e diz que ele é culpado pela morte de Zelito, Magnólia grava toda a conversa. Pedro gosta de saber que Laura ficará no Brasil. Laura e Pedro se beijam, e Helô chega bem na hora.

09/03 – Quinta-feira

Pedro e Helô discutem. Tião desconfia de Magnólia, e acha que ela ajudou Marina. Helô descobre que está grávida. Laura avisa a Helô que lutará para ficar com Pedro. Tiago procura Marina, e percebe que ela está sendo ameaçada por Tião.

10/03 – Sexta Feira

Pedro afirma que não ficará com Laura. Marina diz para Tiago que Tião o acusou de ter matado Isabela. Letícia descobre que seu câncer voltou.

11/03 – Sábado

Helô fica abalada com a notícia da médica, Letícia tenta ser forte. Ciro promete para Yara que tentará afastar Aline de Tião e Magnólia. O corpo de Beth é encontrado.