Resumo completo da novela ‘O que a vida me roubou’ 06 a 17 Saiba tudo o que irá acontecer

Resumo semanal da telenovela mexicana exibida pelo SBT, ‘O que a vida me roubou’ está conquistando o público a cada capítulo. Abaixo confira todas as emoções da trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Uma produção da Televisa.

Segunda-feira 06/03

Carlota pede para Montserrat lutar por seu casamento. A mocinha vai ao encontro de José Luis e pede para ele ir embora da fazenda, e deixá-la em paz. O capataz não aceita, e diz que não vai embora sem a amada. Juventino tenta matar Alessandro enquanto ele dorme, porém Maria chega bem na hora e impede o pior.

Terça-feira 07/03

Maria faz carinho em Alessandro bem diante de Montserrat. A mocinha morre de ciúmes. Padre Anselmo pede para José Luis ir embora, porém o capataz diz que não irá antes de se entender com Montserrat. A mocinha chama a amiga Nádia para passar uns dias na fazenda, e ela aceita. José Luis vai tomar banho no rio, Angélica então decide pintá-lo nu. Demétrio continua tentando se afastar de Josefina.

Quarta-feira 08/03

Demétrio diz a Adolfo que já não sabe mais como fugir de Josefina, já que ela quer que eles durmam juntos, Adolfo pede para que ele ganhe mais tempo, pois planejam vender tudo da moça e depois fugirem. Angélica ajuda José Luis a se esconder. Depois a bela revela um desejo ao capataz, Angélica diz que adoraria que José Luis fosse seu namorado.

Quinta-feira 09/03

Victor pede desculpa para Nádia, e pede que eles sejam amigos. Joaquim fica surpreso e preocupado com a rebeldia de Angélica. Tomás diz a Josefina que o seu casamento não tem nenhuma validade, e que ela foi enganada, ela começa a chorar.

Sexta-feira 10/03

Tomás exige que Demétrio se case de verdade com sua irmã, Lauro garante que o filho irá cumprir com a sua obrigação. Angélica faz um jantar romântico para José Luis na fazenda, eles se beijam e Montserrat chega e vê a cena. Victor quer que Nádia se apaixone por ele.

Segunda-feira 13/03

Angélica agradece o beijo que José Luis deu nela. Esmeralda revela a Renato que acha que ela ainda gosta de José Luis, mas que ela está começando a se apaixonar por Alessandro. Alessandro procura por Montserrat e não a encontra, Juventino diz que a patroa fugiu, o mocinho então vai em busca dela. Alessandro chega a cabana e vê copos de vinhos e velas, furioso o dono da fazenda ateia fogo em tudo. Victor presenteia Nádia com um buquê de flores e pede para eles passearem pela fazenda, ela aceita a proposta. Alessandro pede desculpas a Montserrat, por ter achado que ela fugiria.

Terça-feira 14/03

Carlota pede para Nádia se afastar de Victor, já que ela é uma mulher casada. Demétrio chega a fazenda Almonde e vê José Luis. Alessandro pede para Montserrat para mandar seu irmão ir embora. Demétrio chantageia a irmã, e pede dinheiro em troca de seu silêncio, já que ela está acobertando o amante na casa de seu marido. José Luis pede para Montserrat fugir com ele, eles se beijam, e ela aceita ir embora com ele.

Quarta-feira 15/03

Montserrat e José Luis planejam fugir a noite. O capataz e Renato ajeitam tudo, para poderem escapar mais tarde. O plano dá errado, e José Luis vai tirar satisfações com ela, Montserrat grita e diz que jamais fugiria com ele. Victor dá um beijo em Nádia.

Quinta-feira 16/03

Montserrat beija Alessandro, e pede para que ele deixe seu irmão ficar ali por alguns dias. Demétrio diz para Alessandro que sua irmã tentou fugir da fazenda, furioso ele despede Rosário, e pede para o capataz redobrar a vigilância. Rosário encontra o padre Anselmo e diz que Alessandro a despediu. Nádia Victor fazem amor.

Sexta-feira 17-03

Angélica chega a casa de José Luis e ele se surpreende. Montserrat pede para Alessandro recontratar Rosário. Josefina fica desesperada por não saber onde Demétrio está. Joaquim se alia a Pedro, e eles concordam que fará o possível para conseguirem as terras de Alessandro,