Resumo da novela ‘Lágrimas de Amor’ de 22 a 30 de dezembro

Com a nova edição da novela do SBT, a trama ganha mais agilidade, e promete capítulos mais decisivos, vale lembrar que o folhetim acabará no final de janeiro, atingindo assim a marca de uma das novelas mais curtas já exibidas pelo canal brasileiro.

22/12 – Quinta-feira – Olga pede uma abraço a Regina

Rômulo exige que Patrício mate o juiz, a gravides de Olga já não sofre mais riscos, e Regina diz que vai embora, porém Olga implora para que Patrício convença a Regina a ficar com ela.

Depois que Olga vira as costas, Patrício humilha a mãe mais uma vez, e exige que ela não volte mais para aquela casa.

23/12 – Sexta-feira – Rômulo pressiona Patrício

Regina afirma que não aceitará a proposta de Patrício, Rômulo continua pressionando Patrício, quanto ao desaparecimento do juiz. Raul confessa a Patrício que deixará de trabalhar no escritório. Regina afirma que não cuidará mais de bebês, Olga se enfurece e expulsa ela de casa. Consuelo pede a ajuda de Lucero, para repaginar se look.

26/12 – Segunda-feira – Patrício deixa o juiz vivo

Depois de dar um tiro no juiz, Patrício não consegue matá-lo, e por isso pede que ele fuja para um lugar bem longe. Rômulo e Patrício brigam, e o filho de Regina diz que já não quer mais fazer parte da família do milionário.

27/12 – Terça-feira – Patrício briga com Olga

Olga faz cometários maldosos sobre Regina e seus filhos, Patrício escuta tudo e vai tirar satisfação com sua mulher. Mercedes pede o endereço de Regina, e Rômulo dá. Mercedes chega na casa de Regina e leva um presente, a mãe de Edmundo fica agradecida com a atitude da mulher de Rômulo.

28/12 – Quarta-feira – Sandra e Edmundo se encontram

Edmundo decide sair com Sandra, Regina pergunta para o filho se a relação dele com Lucero não tem mais volta, Edmundo responde que não, que agora se dedicará a Sandra. Julieta adverte Lucero, e diz que ela terá que pagar o banco em até 5 dias, pois se isso não acontecer, ela perderá a loja. Edmundo beija Sandra. O juiz liga para Patrício, e ele vai ao seu encontro, chegando lá Marrufo diz que precisa de dinheiro, o filho de Regina diz que dará, porém em troca pede o silêncio do juiz, e exige que ninguém pode saber que ele está vivo.

29/12 – Quinta-feira – Lucero fica sabendo que Edmundo está saindo com Sandra

Raul diz a Lucero que Edmundo já achou um ovo amor, e que ele está saindo com Sandra. Ola faz exames, e descobre que está esperando um menino. Tonho ameaça Edmundo, e o adverte dizendo que se ele falar alguma coisa, Regina sofrerá as consequências. Edmundo e Sandra decidem viajar, porém uma moto começa a persegui-los, e depois atira em direção ao carro, Edmundo fica ferido.

30/12 – Sexta-feira – Consuelo muda de visual

Regina e Inácio ficam surpresos com a mudança de look de Consuelo. Tonho é preso. Rômulo volta a se encontrar com Flor, e Mercedes desconfia que os dois possam ter reatado o romance. A polícia chega a casa de Edmundo.