Saiba quais são as novelas mais cotadas para substituir ‘O que a vida me Roubou’ no Brasil

Para quem acha que ainda é muito cedo para pensar em uma substituta, se engana, no mundo da Televisão o planejamento é trabalhado em cima de pelo menos 1 ano, isso significa que o SBT já está selecionando suas telenovelas mexicanas para o segundo semestre de 2017 até o primeiro de 2018.

Novela Longa

Vale ressaltar que ‘O que a vida me roubou’ durou 196 capítulos, por isso será possível acompanhar a telenovela por vários meses, isso só não acontecerá caso o SBT reedite o folhetim ou o estique.

Candidatas

A alta cúpula do SBT já está analisando alguns títulos, e dentre os folhetins há algumas surpresas, a seguir acompanhe a lista completa.

Tres Veces Ana’ – O mais recente folhetim de Angelique Boyer é uma forte candidata, sabe-se que a novela contém cenas fortes, porém com reedições a trama poderá se encaixar ao horário vespertino brasileiro.

Vino el Amor’ – Com certeza essa novela é uma surpresa, a trama de 2016/2017 ainda não foi adquirida pelo SBT, porém os Executivos do Canal Brasileiro demostraram interesse, e acharam a história interessante, assim ‘Veio o Amor’ poderá ganhar uma chance por aqui.

Amores Verdaderos’ – Dentre todas as telenovelas apresentadas até o momento, essa, com certeza, é a mais forte, isso se deve ao elenco, história e a alta aceitação que o folhetim poderia conseguir no Brasil.

Lo Impedonable’ – O folhetim de Ana Brenda Contreras poderia chegar ao Brasil após ‘O que a vida me roubou’.

  • Myllena Cavalcante

    Queria que o SBT passasse Paixão e poder