Saiba qual será a próxima grade de novelas mexicanas do SBT

Atualmente a grade de novelas mexicanas do SBT se compõe com os seguintes folhetins: ‘Rubi’ (Reprise), ‘Querida Inimiga’ (Inédita) e ‘O que a vida me roubou’ (Inédita), porém a emissora de Silvio Santos já pensa em sua próxima leva de tramas estrangeiras, pois afinal de contas, são elas as responsáveis pela audiência da faixa da tarde.

Aqui serão pautadas as novelas que possuem muitas chances de serem exibidas em breve, sendo a ordem respeitada, 2 inéditas e 1 reprise.

Sortilégio’ – Mega favorita a substituir ‘Rubi’, embora há rumores que o SBT esteja querendo desengavetar novelas brasileiras, muito possivelmente isso não ocorrerá, pois com novelas mais pedidas pelo público, a emissora poderá bater de frente com a Rede Record, e ‘Sortilégio’ é super esperada, embora sua primeira exibição tenha sido transmitida no Brasil em 2014.

Amanhã é para sempre’ – Com uma larga vantagem em seus capítulos dublados, a novela deverá adentrar ao lugar de ‘Querida Inimiga’, embora ainda não confirmada, o folhetim deverá ser exibido em breve, com uma história forte e com um elenco recheado de atores conhecidos, Amanhã é para sempre’ ganhará sua primeira exibição na tela do SBT.

Triunfo do Amor’ – Embora muito criticado, o folhetim poderá ser bem aceito no Brasil, por haver uma história clássica, e com atores conhecidos, o SBT deverá escalar essa novela em breve. Marcando a volta de Maite Perroni ao horário vespertino brasileiro.

Dos Hogares’ – Se realmente o SBT reabrir seu novo horário, ‘Dois Lares’ de Anahí poderá enfim ganhar sua exibição no Brasil, também é uma trama super aguardada.

Um refúgio para o amor’ – A trama de Zuria Vega está competindo com ‘Triunfo do Amor’, e deverá chegar em breve no Brasil.

O Imperdoável’ – Outra novela desacreditada, porém ganhou força nos últimos tempos, afinal traz Ana Brenda Contreras e o espanhol Iván Sánchez nos papéis principais.

E você, qual novela gostaria de assistir em breve no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.